Tam Viagens recebe selo de sustentabilidade da Braztoa
A Tam Viagens recebeu a certificação de Sustentabilidade Travelife Nível Parceiro.
A Tam Viagens recebeu a certificação "Sustentabilidade Travelife Nível Parceiro", que integra o Programa Braztoa de Sustentabilidade. “Essa conquista é o reconhecimento de nosso Programa de Sustentabilidade que, logo em seu primeiro ano de implementação, já trouxe ações importantes dentro de nossas atividades”, comemora o diretor executivo da Tam Viagens, Sylvio Ferraz.
“Prezamos pela qualidade de vida de nossos funcionários e pelo engajamento de todos com a preservação do meio ambiente, importantes para a população nos aspectos de conservação e valorização dos bens naturais, além de serem essenciais para o turismo como negócio”, completou.
Entre as ações realizadas pela operadora no ano passado foram consideradas iniciativas de conscientização com seus funcionários para gestão de insumos e resíduos, e campanhas de voluntariado com instituições parceiras. Entre os trabalhos destinados ao público externo, estão a elaboração de um guia com dicas de práticas sustentáveis para os viajantes e um manual de boas práticas e conceitos de sustentabilidade para as empresas de hotelaria e de receptivo. A elaboração desse material tem o objetivo de divulgar esses importantes temas para sua rede de fornecedores.
“Prezamos pela qualidade de vida de nossos funcionários e pelo engajamento de todos com a preservação do meio ambiente, importantes para a população nos aspectos de conservação e valorização dos bens naturais, além de serem essenciais para o turismo como negócio”, completou.
Entre as ações realizadas pela operadora no ano passado foram consideradas iniciativas de conscientização com seus funcionários para gestão de insumos e resíduos, e campanhas de voluntariado com instituições parceiras. Entre os trabalhos destinados ao público externo, estão a elaboração de um guia com dicas de práticas sustentáveis para os viajantes e um manual de boas práticas e conceitos de sustentabilidade para as empresas de hotelaria e de receptivo. A elaboração desse material tem o objetivo de divulgar esses importantes temas para sua rede de fornecedores.