Tam Viagens aumenta parceria com empresas do Grupo Tui
A Tam Viagens, operadora de turismo da Tam Linhas Aéreas, anunciou novas parcerias com operadoras e agências de viagens no Exterior, diversificando sua oferta de produtos e serviços para compras de roteiros a partir de março. os produtos foram consolidados e oferecidos por intermédio do Grupo Tui, l
A Tam Viagens, operadora de turismo da Tam Linhas Aéreas, anunciou novas parcerias com operadoras e agências de viagens no Exterior, diversificando sua oferta de produtos e serviços para compras de roteiros a partir de março. os produtos foram consolidados e oferecidos por intermédio do Grupo Tui, líder mundial em turismo e negócios integrados.
Os novos acordos aumentam as opções de viagens para o passageiro brasileiro, além de projetar um crescimento de até 20% nas vendas da Tam Viagens para o Exterior e um aumento de aproximadamente 10% na quantidade de passageiros embarcados pela operadora brasileira.
Entre as novidades estão fretamento de iates e serviços de safáris. A operadora também passará a oferecer passeios que mostram diferentes ângulos de destinos já conhecidos pelo público, como Paris e Londres, com experiências gastronômicas e turísticas que permitem ao visitante conhecer os sabores e memórias locais.
“Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros sempre o que há de melhor no mundo do turismo e ampliar nosso portfólio com produtos de alta qualidade e experiências únicas de viagem em todo o mundo” explica Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens, que em abril será substituído por Marcelo Dezem.
INTERCÂMBIO
Outra importante novidade é a entrada da Tam Viagens no segmento de programas de intercâmbio, com roteiros que envolvem opções de cursos de inglês na Inglaterra voltados ao público corporativo, para adultos e executivos que buscam aprimorar o idioma em curtos períodos de tempo.
“Estas parcerias representam um passo importante e estratégico da Tam Viagens, uma vez que diversifica nossos produtos, aumenta nosso raio de atuação no mercado, e cria novas oportunidades de vendas e fontes de receita”, finaliza Ferraz.
Os novos acordos aumentam as opções de viagens para o passageiro brasileiro, além de projetar um crescimento de até 20% nas vendas da Tam Viagens para o Exterior e um aumento de aproximadamente 10% na quantidade de passageiros embarcados pela operadora brasileira.
Entre as novidades estão fretamento de iates e serviços de safáris. A operadora também passará a oferecer passeios que mostram diferentes ângulos de destinos já conhecidos pelo público, como Paris e Londres, com experiências gastronômicas e turísticas que permitem ao visitante conhecer os sabores e memórias locais.
“Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros sempre o que há de melhor no mundo do turismo e ampliar nosso portfólio com produtos de alta qualidade e experiências únicas de viagem em todo o mundo” explica Sylvio Ferraz, diretor executivo da Tam Viagens, que em abril será substituído por Marcelo Dezem.
INTERCÂMBIO
Outra importante novidade é a entrada da Tam Viagens no segmento de programas de intercâmbio, com roteiros que envolvem opções de cursos de inglês na Inglaterra voltados ao público corporativo, para adultos e executivos que buscam aprimorar o idioma em curtos períodos de tempo.
“Estas parcerias representam um passo importante e estratégico da Tam Viagens, uma vez que diversifica nossos produtos, aumenta nosso raio de atuação no mercado, e cria novas oportunidades de vendas e fontes de receita”, finaliza Ferraz.