Nascimento reforça atendimento onde tinha New Line
Segundo Plinio Nascimento, nem a suspensão do Nastur, nem o fim do negócio com a New Line tiveram a ver com a negociação com a CVC. "A New Line não recuperou sua marca em Curitiba e não havia por que continuar", explica Plínio.
Com o fim do acordo de três anos com a New Line, a Nascimento Turismo, agora em voo solo, depois de uma negociação de venda para a CVC, que foi encerrada em fevereiro, está buscando reforçar sua presença nos mercados onde havia atuação da operadora paranaense. Já há executivos em Santa Catarina e no Paraná, será contratado um profissional para Porto Alegre e a operadora avalia colocar alguém também em Manaus.
Segundo Plinio Nascimento, nem a suspensão do Nastur, nem o fim do negócio com a New Line tiveram a ver com a negociação com a CVC. "A New Line não recuperou sua marca em Curitiba e não havia por que continuar", explica Plínio.
Hoje a Nascimento tem filiais em Minas, Rio, Santos e Brasília. Essa última cresceu 12% no ano passado e já chega a 7% do movimento da operadora.
Segundo Plinio Nascimento, nem a suspensão do Nastur, nem o fim do negócio com a New Line tiveram a ver com a negociação com a CVC. "A New Line não recuperou sua marca em Curitiba e não havia por que continuar", explica Plínio.
Hoje a Nascimento tem filiais em Minas, Rio, Santos e Brasília. Essa última cresceu 12% no ano passado e já chega a 7% do movimento da operadora.