Em roadshow, Abreu lança ação que premiará 36 agentes
São Paulo foi a primeira cidade do roadshow Abreu, que ainda percorrerá mais 22 cidades com a missão de apresentar sua temporada 2015/2016. O evento reuniu 120 agentes de viagens na capital paulista e também marcou o lançamento da campanha “Viagens Preciosas Abreu”, que premiará 36 profissionais com
São Paulo foi a primeira cidade do roadshow Abreu, que ainda percorrerá mais 22 cidades com a missão de apresentar sua temporada 2015/2016. O evento reuniu 120 agentes de viagens na capital paulista e também marcou o lançamento da campanha “Viagens Preciosas Abreu”, que premiará 36 profissionais com dez dias em Portugal, Espanha e França, em fevereiro de 2016.
Segundo a operadora, cujo carro-chefe é a Europa, essa campanha tem a missão de pulverizar seus destinos para além do velho continente. A Abreu conta com roteiros em todo o mundo. A “Viagens Preciosas Abreu” prevê pontuações diferentes para cada produto e é válida para vendas efetuadas até outubro.
“Queremos que o agente de viagens conheça todo o leque de produtos da Abreu para que sejamos a primeira opção para diversos destinos”, afirma o gerente comercial da Abreu, Sérgio Vianna. “Promoveremos diversas ações ao longo deste ano nesse sentido. Essa campanha é a primeira delas.”
Os catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Orlando, Caribe e México, América do Sul, Cruzeiros, Brasil e Ski também foram destaque nesta primeira etapa do roadshow. A Abreu destacou os circuitos pela costa leste dos Estados Unidos. Assim como ocorre na Europa, esses roteiros contarão apenas com passageiros brasileiros, além de guias falando em português.
Depois de São Paulo, o workshop percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Divinópolis (MG), Aracajú, Maceió, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Campo Grande, Cuiabá, Bauru (SP) e Jundiaí (SP), terminando na primeira semana de abril.
Segundo a operadora, cujo carro-chefe é a Europa, essa campanha tem a missão de pulverizar seus destinos para além do velho continente. A Abreu conta com roteiros em todo o mundo. A “Viagens Preciosas Abreu” prevê pontuações diferentes para cada produto e é válida para vendas efetuadas até outubro.
“Queremos que o agente de viagens conheça todo o leque de produtos da Abreu para que sejamos a primeira opção para diversos destinos”, afirma o gerente comercial da Abreu, Sérgio Vianna. “Promoveremos diversas ações ao longo deste ano nesse sentido. Essa campanha é a primeira delas.”
Os catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Orlando, Caribe e México, América do Sul, Cruzeiros, Brasil e Ski também foram destaque nesta primeira etapa do roadshow. A Abreu destacou os circuitos pela costa leste dos Estados Unidos. Assim como ocorre na Europa, esses roteiros contarão apenas com passageiros brasileiros, além de guias falando em português.
Depois de São Paulo, o workshop percorrerá as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Divinópolis (MG), Aracajú, Maceió, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Campo Grande, Cuiabá, Bauru (SP) e Jundiaí (SP), terminando na primeira semana de abril.