Veja fotos do Food Truck de Los Angeles da CVC
Ao desembarcar na matriz da CVC, em Santo André, no ABC paulista, o Food Truck de Los Angeles trouxe não só um cardápio recheado de sucos refrescantes, mas também a certeza que o destino norte-americano terá destaque dentro do portfólio de roteiros internacionais oferecido pela operadora.
Ao desembarcar na matriz da CVC, em Santo André, no ABC paulista, o Food Truck de Los Angeles trouxe não só um cardápio recheado de sucos refrescantes, mas também a certeza que o destino norte-americano terá destaque dentro do portfólio de roteiros internacionais oferecido pela operadora.
O gerente sênior de Produtos Estados Unidos e Canadá da CVC, Marcello Patelli, reconhece que Los Angeles ainda não é um destino conhecido pelo brasileiro, mas a estratégia de divulgá-lo como protagonista de uma viagem para a Califórnia promete mudar este cenário ainda em 2015.
“Estamos otimistas com essa investida do governo local no mercado brasileiro e, da nossa parte, faremos de tudo para alavancar as vendas. Estamos falando de um destino que deixará de ser apenas porta de entrada de um Estado e passará a ser a atração principal das férias do viajante. Não se pode ignorar um destino que, entre outros diferenciais, possibilita andar de metrô e encontrar uma estrela de cinema”, ressaltou.
A diretora do Los Angeles Tourism & Convention Board, Stephanie Nakasone, também confia no potencial do mercado nacional. Segundo ela, o Brasil é um dos países que vão receber investimentos para aumentar o número de visitantes na maior cidade do oeste norte-americano. “Internamente, qualquer mercado que demonstra potencial passa a ser observado e entra no nosso plano de ação. O Brasil, sem dúvida, é um desses casos e queremos evidenciar todo o potencial da nossa cidade. Somos um destino completo e que precisa ser descoberto”, encerrou ela.
Confira abaixo imagens da ação com o Food Truck na CVC.
O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Esferatur, GTA, Localiza, Gapnet, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa, transfers realizados pela Cep Transportes.
O gerente sênior de Produtos Estados Unidos e Canadá da CVC, Marcello Patelli, reconhece que Los Angeles ainda não é um destino conhecido pelo brasileiro, mas a estratégia de divulgá-lo como protagonista de uma viagem para a Califórnia promete mudar este cenário ainda em 2015.
“Estamos otimistas com essa investida do governo local no mercado brasileiro e, da nossa parte, faremos de tudo para alavancar as vendas. Estamos falando de um destino que deixará de ser apenas porta de entrada de um Estado e passará a ser a atração principal das férias do viajante. Não se pode ignorar um destino que, entre outros diferenciais, possibilita andar de metrô e encontrar uma estrela de cinema”, ressaltou.
A diretora do Los Angeles Tourism & Convention Board, Stephanie Nakasone, também confia no potencial do mercado nacional. Segundo ela, o Brasil é um dos países que vão receber investimentos para aumentar o número de visitantes na maior cidade do oeste norte-americano. “Internamente, qualquer mercado que demonstra potencial passa a ser observado e entra no nosso plano de ação. O Brasil, sem dúvida, é um desses casos e queremos evidenciar todo o potencial da nossa cidade. Somos um destino completo e que precisa ser descoberto”, encerrou ela.
Confira abaixo imagens da ação com o Food Truck na CVC.
O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Esferatur, GTA, Localiza, Gapnet, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa, transfers realizados pela Cep Transportes.