Nascimento e Copa Vacations fazem promoção relâmpago
A Nascimento Turismo e a Copa Vacations anunciaram uma promoção relâmpago que oferece descontos de até 30% em destinos internacionais. A campanha vai até o próximo dia 8 e os pacotes contemplados têm previsão de embarque a partir de 12 de fevereiro, com retorno até dia 14 de abril.
A Nascimento Turismo e a Copa Vacations anunciaram uma promoção relâmpago que oferece descontos de até 30% em destinos internacionais. A campanha vai até o próximo dia 8 e os pacotes contemplados têm previsão de embarque a partir de 12 de fevereiro, com retorno até dia 14 de abril.
“É uma valiosa oportunidade para garantir preços atrativos para destinos renomados, a fim de trabalhar junto ao cliente final a criação de oportunidades de compra”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo. A promoção contempla programas de viagens para as cidades de Miami, Nova York, Las Vegas, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; Aruba, no Caribe; Cancun, no México; Punta Cana, na República Dominicana; e Cartagena, na Colômbia.
Em novembro passado, a operadora e a companhia aérea trabalharam numa parceria semelhante, visando a venda para a baixa temporada. “O resultado foi excelente. Para Las Vegas, por exemplo, tivemos 44,6% de aumento nas vendas antecipadas quando comparamos com a demanda do mesmo período em 2013”, afirma Feijó.
“É uma valiosa oportunidade para garantir preços atrativos para destinos renomados, a fim de trabalhar junto ao cliente final a criação de oportunidades de compra”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo. A promoção contempla programas de viagens para as cidades de Miami, Nova York, Las Vegas, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; Aruba, no Caribe; Cancun, no México; Punta Cana, na República Dominicana; e Cartagena, na Colômbia.
Em novembro passado, a operadora e a companhia aérea trabalharam numa parceria semelhante, visando a venda para a baixa temporada. “O resultado foi excelente. Para Las Vegas, por exemplo, tivemos 44,6% de aumento nas vendas antecipadas quando comparamos com a demanda do mesmo período em 2013”, afirma Feijó.