Schultz cresce 356% em vendas de cursos no Exterior
Em seu terceiro ano de existência, o departamento de Cursos no Exterior da Scultz Operadora segue sua projeção de crescimento.
Em seu terceiro ano de existência, o departamento de Cursos no Exterior da Schultz Operadora segue sua projeção de crescimento. No ano passado, a operadora registrou incremento de 356% nas vendas deste segmento, se comparado com 2013. “Para 2015, a meta é aumentar em 100% o faturamento”, aponta a coordenadora do setor, Lílian Nogueira.
“No início foi difícil, pois havia um estigma de que somente as agências especializadas em intercâmbios e cursos no exterior é que poderiam vender esse produto. A Schultz mais uma vez quebrou paradigmas. Entramos no mercado com o objetivo de ensinar as agências de viagens não especializadas a venderem o produto com segurança”, garante a coordenadora.
“No início foi difícil, pois havia um estigma de que somente as agências especializadas em intercâmbios e cursos no exterior é que poderiam vender esse produto. A Schultz mais uma vez quebrou paradigmas. Entramos no mercado com o objetivo de ensinar as agências de viagens não especializadas a venderem o produto com segurança”, garante a coordenadora.