Alex Souza   |   27/01/2015 11:46

Nascimento cresce 17,5% em pernoites no ano passado

Com ano fiscal entre 1º de abril e 31 de março, a Nascimento Turismo divulgou resultados relativos aos nove meses (abril a dezembro) de operações do período comercial de 2014

Com ano fiscal entre 1º de abril e 31 de março, a Nascimento Turismo divulgou resultados relativos aos nove meses (abril a dezembro) de operações do período comercial de 2014. A principal referência da empresa é venda de noites de hotel, que cresceu 17,5%, sendo que a tarifa média foi incrementada em 5,1%.

A operadora também destaca os crescimentos nas vendas de Caribe (28,7%), América do Sul (24,7%) e de Ásia, Oceania, África e Oriente Médio, os chamados destinos exóticos (42,7%), que representam 2,7% do share da empresa. O maior incremento, porém, foi registrado pelo departamento nacional (55%), justificado pela alta dólar – o share do setor é de 20%.

“Para garantir nosso bom fluxo de vendas, apostamos na criação de oportunidades na compra de produtos. Essa estratégia envolveu desde a prospecção de boas parcerias com fornecedores, a fim de garantir melhores preços e repassá-los ao consumidor”, comenta o diretor geral da operadora, Plínio Nascimento.

Em relação ao desempenho das filiais, a Nascimento destaca os incrementos nas vendas de Brasília (21,2%), Santos (10,2%) e Rio de Janeiro (7,7%). “Na contramão do pessimismo do mercado, acredito que conquistamos um excelente resultado. Principalmente ao levarmos em consideração os desafios desse momento atípico”, complementa Plínio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados