Nascimento cresce 17,5% em pernoites no ano passado
Com ano fiscal entre 1º de abril e 31 de março, a Nascimento Turismo divulgou resultados relativos aos nove meses (abril a dezembro) de operações do período comercial de 2014
Com ano fiscal entre 1º de abril e 31 de março, a Nascimento Turismo divulgou resultados relativos aos nove meses (abril a dezembro) de operações do período comercial de 2014. A principal referência da empresa é venda de noites de hotel, que cresceu 17,5%, sendo que a tarifa média foi incrementada em 5,1%.
A operadora também destaca os crescimentos nas vendas de Caribe (28,7%), América do Sul (24,7%) e de Ásia, Oceania, África e Oriente Médio, os chamados destinos exóticos (42,7%), que representam 2,7% do share da empresa. O maior incremento, porém, foi registrado pelo departamento nacional (55%), justificado pela alta dólar – o share do setor é de 20%.
“Para garantir nosso bom fluxo de vendas, apostamos na criação de oportunidades na compra de produtos. Essa estratégia envolveu desde a prospecção de boas parcerias com fornecedores, a fim de garantir melhores preços e repassá-los ao consumidor”, comenta o diretor geral da operadora, Plínio Nascimento.
Em relação ao desempenho das filiais, a Nascimento destaca os incrementos nas vendas de Brasília (21,2%), Santos (10,2%) e Rio de Janeiro (7,7%). “Na contramão do pessimismo do mercado, acredito que conquistamos um excelente resultado. Principalmente ao levarmos em consideração os desafios desse momento atípico”, complementa Plínio.
A operadora também destaca os crescimentos nas vendas de Caribe (28,7%), América do Sul (24,7%) e de Ásia, Oceania, África e Oriente Médio, os chamados destinos exóticos (42,7%), que representam 2,7% do share da empresa. O maior incremento, porém, foi registrado pelo departamento nacional (55%), justificado pela alta dólar – o share do setor é de 20%.
“Para garantir nosso bom fluxo de vendas, apostamos na criação de oportunidades na compra de produtos. Essa estratégia envolveu desde a prospecção de boas parcerias com fornecedores, a fim de garantir melhores preços e repassá-los ao consumidor”, comenta o diretor geral da operadora, Plínio Nascimento.
Em relação ao desempenho das filiais, a Nascimento destaca os incrementos nas vendas de Brasília (21,2%), Santos (10,2%) e Rio de Janeiro (7,7%). “Na contramão do pessimismo do mercado, acredito que conquistamos um excelente resultado. Principalmente ao levarmos em consideração os desafios desse momento atípico”, complementa Plínio.