Nascimento assina parceria com assessoria de turistas
A Nascimento anunciou hoje uma parceria com uma empresa espanhola de assessoramento e apoio logístico ao viajante via telefone, a Travel Help.
A Nascimento anunciou hoje uma parceria com uma empresa espanhola de assessoramento e apoio logístico ao viajante via telefone, a Travel Help. O acordo começa a valer em fevereiro e prevê que os viajantes passem a contar com atendimentos em seis idiomas: português, espanhol, inglês, italiano, francês e árabe, para que resolvam incidentes e sanem dúvidas desde antes do embarque até a o regresso.
“Somos a primeira empresa brasileira a aderir a esse sistema, que agrega melhorias ao nosso atual plantão de atendimento e nos garante mais um diferencial de qualidade, no que se refere à segurança do consumidor final e no atendimento personalizado”, afirmou o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento.
Além de auxiliar na resolução de eventuais contratempos durante a viagem, como extravio de bagagem e problemas com hospedagem, a Travel Help afirma ainda que possui colaboradores habilitados a dar dicas de passeios em destinos por todo o mundo. “Isso inclui informações como qual o procedimento para conhecer determinada atração e onde é o melhor restaurante da cidade, entre outros. É serviço bastante útil para quem não domina a língua do país, e/ou não se sente confortável a perguntar a um habitante local”, conclui o dirigente.
“Somos a primeira empresa brasileira a aderir a esse sistema, que agrega melhorias ao nosso atual plantão de atendimento e nos garante mais um diferencial de qualidade, no que se refere à segurança do consumidor final e no atendimento personalizado”, afirmou o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento.
Além de auxiliar na resolução de eventuais contratempos durante a viagem, como extravio de bagagem e problemas com hospedagem, a Travel Help afirma ainda que possui colaboradores habilitados a dar dicas de passeios em destinos por todo o mundo. “Isso inclui informações como qual o procedimento para conhecer determinada atração e onde é o melhor restaurante da cidade, entre outros. É serviço bastante útil para quem não domina a língua do país, e/ou não se sente confortável a perguntar a um habitante local”, conclui o dirigente.