CVC desenvolve vitrines para agências multimarcas
A CVC promete uma série de lançamentos e melhorias para as agências de viagens multimarcas (que não são exclusivas CVC) neste ano. Uma das novidades começa a ser instalada em agências parceiras em São Paulo, Campinas e Grande ABC.
A CVC promete uma série de lançamentos e melhorias para as agências de viagens multimarcas (que não são exclusivas CVC) neste ano. Uma das novidades começa a ser instalada em agências parceiras em São Paulo, Campinas e Grande ABC. São as novas vitrines, exclusivas para agências multimarcas, com placas luminosas e design moderno. Segundo a CVC, a vitrine dá mais destaque às ofertas e permite maior agilidade e redução de custos na troca de promoções, já que seus painéis são facilmente adaptados à estrutura metálica.
Rogério Mendes, gerente sênior do Canal Multimarca da CVC (filiais de São Paulo, Campinas e Grande ABC), lembra que a nova vitrine é gratuita às agências multimarcas parceiras da CVC que têm maior volume de vendas. “Essa é apenas uma das melhorias implementadas aos agentes de viagens, que, além de comissão de 12% em vendas de pacotes, têm o respaldo da CVC na produção de materiais promocionais e suporte em vendas com atendimento inclusive aos finais de semana”, diz Mendes.
A agência Maxxima Turismo foi uma das primeiras agências multimarcas parceiras da CVC a receber a nova vitrine.
A expectativa é 500 agências multimarcas do Estado de São Paulo sejam beneficiadas com a nova vitrine até o final deste semestre, e o modelo pode ser adotado pelas demais 50 bases da CVC de atendimento às multimarcas em todo o Brasil, até o final deste ano, podendo chegar até mil pontos de venda.
Rogério Mendes, gerente sênior do Canal Multimarca da CVC (filiais de São Paulo, Campinas e Grande ABC), lembra que a nova vitrine é gratuita às agências multimarcas parceiras da CVC que têm maior volume de vendas. “Essa é apenas uma das melhorias implementadas aos agentes de viagens, que, além de comissão de 12% em vendas de pacotes, têm o respaldo da CVC na produção de materiais promocionais e suporte em vendas com atendimento inclusive aos finais de semana”, diz Mendes.
A agência Maxxima Turismo foi uma das primeiras agências multimarcas parceiras da CVC a receber a nova vitrine.
A expectativa é 500 agências multimarcas do Estado de São Paulo sejam beneficiadas com a nova vitrine até o final deste semestre, e o modelo pode ser adotado pelas demais 50 bases da CVC de atendimento às multimarcas em todo o Brasil, até o final deste ano, podendo chegar até mil pontos de venda.