Agaxtur espera levar 35% mais paxs para Bariloche
Tradicional nas operações de Bariloche, a Agaxtur tem ótimas expectativas para a próxima temporada de inverno
Tradicional nas operações de Bariloche, a Agaxtur tem ótimas expectativas para a próxima temporada de inverno: o objetivo é transportar entre quatro e cinco mil passageiros (+ 35%), levados no voo semanal fretado com início em 27 de junho e término na segunda semana de agosto, sempre aos sábados.
A meta elevada de incremento em um ano tratado com cautela pelo mercado tem duas justificativas. Uma delas é uma atração voltada ao público infantil ainda mantida em relativo sigilo – assim como na Disney, personagens interagirão com as crianças durante o café da manhã e até brincarão com os pequenos em meio a neve. A identidade dos personagens, no entanto, ainda não pode ser divulgada. “Mas eu garanto que a molecada brasileira ama de paixão”, comenta Jarbas Correia Junior, vice-presidente da Agaxtur, complementado que a novidade será oficialmente anunciada em breve.
O segundo motivo que deve ajudar no aumento das vendas é o fato de outros players tradicionais de Bariloche, como a Calcos, terem fechado as portas. “Eram empresas que tinham grande movimento para o destino”, diz.
WORKSHOP
As operações para Bariloche serão amplamente divulgadas durante o Workshop Agaxtur, dia 4 de fevereiro, no Shopping Frei Caneca. A empresa também promete focar esforços na promoção da ferramenta de venda on-line lançada no final do ano. “O cliente final não consegue comprar por meio dela, ele só visualiza o produto. O agente visualiza, reserva e compra. É talvez a única ferramenta que te dá um roteiro de viagem automático”, explica Jarbas. O “meunavio.com” também terá atenção especial da Agaxtur. “É como se fosse um GDS de navios, com companhias do mundo todo.”
A operadora já tem 110 expositores confirmados e espera chegar a 130 – em 2014 foram 105. A expectativa de público é de dois mil agentes de viagens, 15% a mais do que na edição anterior.
A meta elevada de incremento em um ano tratado com cautela pelo mercado tem duas justificativas. Uma delas é uma atração voltada ao público infantil ainda mantida em relativo sigilo – assim como na Disney, personagens interagirão com as crianças durante o café da manhã e até brincarão com os pequenos em meio a neve. A identidade dos personagens, no entanto, ainda não pode ser divulgada. “Mas eu garanto que a molecada brasileira ama de paixão”, comenta Jarbas Correia Junior, vice-presidente da Agaxtur, complementado que a novidade será oficialmente anunciada em breve.
O segundo motivo que deve ajudar no aumento das vendas é o fato de outros players tradicionais de Bariloche, como a Calcos, terem fechado as portas. “Eram empresas que tinham grande movimento para o destino”, diz.
WORKSHOP
As operações para Bariloche serão amplamente divulgadas durante o Workshop Agaxtur, dia 4 de fevereiro, no Shopping Frei Caneca. A empresa também promete focar esforços na promoção da ferramenta de venda on-line lançada no final do ano. “O cliente final não consegue comprar por meio dela, ele só visualiza o produto. O agente visualiza, reserva e compra. É talvez a única ferramenta que te dá um roteiro de viagem automático”, explica Jarbas. O “meunavio.com” também terá atenção especial da Agaxtur. “É como se fosse um GDS de navios, com companhias do mundo todo.”
A operadora já tem 110 expositores confirmados e espera chegar a 130 – em 2014 foram 105. A expectativa de público é de dois mil agentes de viagens, 15% a mais do que na edição anterior.