Queensberry lança GBM e Caça ao Tesouro 2015
Hoje, em coletiva de imprensa realizada na zona sul de São Paulo, o GBM lançou nova temporada para 2015. São nove roteiros novos, sendo alguns revisitados e outros, novidades.
A Queensberry lançou esta tarde, em São Paulo, a temporada 2015 do Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), com nove roteiros - inéditos e revisitados - a serem vendidos pelos agentes de viagens. Na Europa, há opções como sul da Inglaterra, norte da Alemanha e viagem da Toscana croata à região de Vêneto. No continente americano os destaques são Havaí e cruzeiro em Galápagos. Na seção Slow Travel, o foco é um cruzeiro a bordo do navio de luxo S.S. Catherine, pelo Rio Ródano, além de roteiros pela Baviera, Costa Amalfitana e Puglia.
A principal novidade, no entanto, é o GBM Land 2015, com a venda somente da parte terrestre dos roteiros.
A Queensberry aproveitou a ocasião para lançar a edição 2015 da Caça ao Tesouro, campanha que premia as agências que mais venderem em três categorias: Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), Programas Individuais e Cruzeiros Marítimos. "Para a primeira categoria, serão premiados dez agentes. Para a segunda, mais dez. E para a de Cruzeiros Marítimos, serão oito premiados", diz o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço.
A campanha tem validade para vendas efetuadas e pagas entre 1º de janeiro de 2014 e 31 de outubro de 2015. No total serão premiados 28 agentes, oito a mais na comparação com a edição anterior da campanha.
BALANÇO DE 2014
A diretora do Departamento de Excursões da Queensberry, Teresa Thoma, conta que 2014 foi um ano complicado para o setor devido à Copa do Mundo, crises no Oriente Médio e também do surto do vírus ebola. “Mas para 2015 estamos apostando no ligeiro crescimento de 5% em nossa oferta, em relação a 2014”, diz a diretora.
A principal novidade, no entanto, é o GBM Land 2015, com a venda somente da parte terrestre dos roteiros.
A Queensberry aproveitou a ocasião para lançar a edição 2015 da Caça ao Tesouro, campanha que premia as agências que mais venderem em três categorias: Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), Programas Individuais e Cruzeiros Marítimos. "Para a primeira categoria, serão premiados dez agentes. Para a segunda, mais dez. E para a de Cruzeiros Marítimos, serão oito premiados", diz o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço.
A campanha tem validade para vendas efetuadas e pagas entre 1º de janeiro de 2014 e 31 de outubro de 2015. No total serão premiados 28 agentes, oito a mais na comparação com a edição anterior da campanha.
BALANÇO DE 2014
A diretora do Departamento de Excursões da Queensberry, Teresa Thoma, conta que 2014 foi um ano complicado para o setor devido à Copa do Mundo, crises no Oriente Médio e também do surto do vírus ebola. “Mas para 2015 estamos apostando no ligeiro crescimento de 5% em nossa oferta, em relação a 2014”, diz a diretora.