Crescer 10% é meta otimista da New Age para 2015
Quinze gestores e supervisores da matriz e filiais da New Age reuniram-se na segunda-feira, durante todo o dia,
Quinze gestores e supervisores da matriz e filiais da New Age reuniram-se na segunda-feira, durante todo o dia, para aprimoramento de todo o planejamento estratégico da operadora para 2015. Com o tema “Eficiência e produtividade”, o encontro foi dividido em etapas, começando com a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich, que falou sobre o tema e “as duas palavras de ordem para 2015”.
O diretor-financeiro, Marcelo Cusnir, fez uma análise econômica do País e a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich, foi quem apresentou as metas para 2015, considerando metas realistas e um cenário otimista – neste último, a expectativa é crescer 10% no próximo ano. “Embora o cenário seja de cautela, no próximo ano não teremos Copa do Mundo nem eleições, e devemos considerar que há uma demanda reprimida de passageiros que não viajaram em 2014”, disse a diretora.
Além de lançar uma linha nova de produtos temáticos, a New Age se propôs a reforçar destinos recentemente lançados, como a Polinésia Francesa, Ilhas Maurício, Turks & Caicos, Bulgária, Romênia e Arizona, nos Estados Unidos. Novos produtos também devem ir para a oferta da operadora, com destaque para destinos no sul dos EUA, Alasca e Havaí, bem como Colônia do Sacramento, no Uruguai.
RESULTADOS E AÇÕES
Foram apresentados os resultados deste ano, com aumento de share da operadora em alguns produtos, sendo o Caribe o campeão de vendas para a New Age, que verificou ainda expressivo crescimento nas vendas para Américas do Norte e do Sul. Para a Ásia, o aumento nas vendas foi de 19%. “Isso nos motiva a aumentarmos ainda mais nossa oferta de produtos”, disse Carla.
O departamento de Marketing anunciou duas campanhas de incentivos para os agentes de viagens que serão divulgadas no início do próximo mês, enquanto o departamento de Vendas foca no programa de relacionamento com os agentes, intensificando a visita a agências e os treinamentos dos sistemas da New Age, entre eles o Reserveaqui.
O diretor-financeiro, Marcelo Cusnir, fez uma análise econômica do País e a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich, foi quem apresentou as metas para 2015, considerando metas realistas e um cenário otimista – neste último, a expectativa é crescer 10% no próximo ano. “Embora o cenário seja de cautela, no próximo ano não teremos Copa do Mundo nem eleições, e devemos considerar que há uma demanda reprimida de passageiros que não viajaram em 2014”, disse a diretora.
Além de lançar uma linha nova de produtos temáticos, a New Age se propôs a reforçar destinos recentemente lançados, como a Polinésia Francesa, Ilhas Maurício, Turks & Caicos, Bulgária, Romênia e Arizona, nos Estados Unidos. Novos produtos também devem ir para a oferta da operadora, com destaque para destinos no sul dos EUA, Alasca e Havaí, bem como Colônia do Sacramento, no Uruguai.
RESULTADOS E AÇÕES
Foram apresentados os resultados deste ano, com aumento de share da operadora em alguns produtos, sendo o Caribe o campeão de vendas para a New Age, que verificou ainda expressivo crescimento nas vendas para Américas do Norte e do Sul. Para a Ásia, o aumento nas vendas foi de 19%. “Isso nos motiva a aumentarmos ainda mais nossa oferta de produtos”, disse Carla.
O departamento de Marketing anunciou duas campanhas de incentivos para os agentes de viagens que serão divulgadas no início do próximo mês, enquanto o departamento de Vendas foca no programa de relacionamento com os agentes, intensificando a visita a agências e os treinamentos dos sistemas da New Age, entre eles o Reserveaqui.