Trend visita agências para aprimorar sistema de vendas
A equipe de T.I. da Trend Operadora visitará 35 agências de viagens de oito cidades brasileiras até o dia 7 de novembro para ouvir os profissionais com intuito de revitalizar o portal Auto Atendimento às Agências (AAA), canal de vendas on-line de seus produtos.
A equipe de TI da Trend Operadora visitará 35 agências de viagens de oito cidades brasileiras até o dia 7 para ouvir os profissionais com intuito de revitalizar o portal Auto Atendimento às Agências (AAA), canal de vendas on-line de seus produtos.
Segundo o diretor de TI do Grupo Trend, Robson Gomes, a proposta é fazer uma troca de experiências com os agentes, principais clientes da operadora. “Queremos ouvi-los, entender as necessidades e levantar quais são os pontos que podem ser aperfeiçoados no nosso portal. Vamos revitalizar os sistemas com a adoção de novas práticas e promover uma série de inovações”, afirma.
As cidades visitadas serão Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e São Paulo.
CAMPANHA
Paralelamente à ação, a Trend Operadora lança a campanha “O que é muito bom pode ficar ainda melhor”, que premiará as três melhores sugestões para a atualização do portal. A campanha será realizada entre 30 de outubro e 30 de novembro. Para participar, basta que os agentes de viagens entrem no http://www.trendoperadora.com.br/ a partir desta quinta , preencher o cadastro e inserir as suas sugestões.
O resultado será anunciado em dezembro e os donos das três melhores ideias vão ganhar tablets, além de terem as sugestões implantadas no portal até março de 2015. O layout do Portal AAA também será alterado.
Segundo o diretor de TI do Grupo Trend, Robson Gomes, a proposta é fazer uma troca de experiências com os agentes, principais clientes da operadora. “Queremos ouvi-los, entender as necessidades e levantar quais são os pontos que podem ser aperfeiçoados no nosso portal. Vamos revitalizar os sistemas com a adoção de novas práticas e promover uma série de inovações”, afirma.
As cidades visitadas serão Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e São Paulo.
CAMPANHA
Paralelamente à ação, a Trend Operadora lança a campanha “O que é muito bom pode ficar ainda melhor”, que premiará as três melhores sugestões para a atualização do portal. A campanha será realizada entre 30 de outubro e 30 de novembro. Para participar, basta que os agentes de viagens entrem no http://www.trendoperadora.com.br/ a partir desta quinta , preencher o cadastro e inserir as suas sugestões.
O resultado será anunciado em dezembro e os donos das três melhores ideias vão ganhar tablets, além de terem as sugestões implantadas no portal até março de 2015. O layout do Portal AAA também será alterado.