Schultz anuncia pacotes que “desmistificarão África”
A Schultz, que já vendia África, anunciou parceria com a empresa de receptivo sul-africana Ker and Downey Africa e promete, a partir de agora, comercializar pacotes mais refinados, com atividades como tour de
A Schultz, que já vendia África, anunciou parceria com a empresa de receptivo sul-africana Ker and Downey Africa e promete, a partir de agora, comercializar pacotes mais refinados, com atividades como tour de golfe, tour equestre (safári montado), tour de vinho e viagens de pesca. Tudo em português.
A ideia do presidente do grupo, Aroldo Schultz, é fazer com que os clientes deixem de pensar no continente somente como algo exótico. “Vamos mostrar que é um destino de fácil acesso para quem quer viajar para ver belas paisagens e desfrutas de conforto a um preço que se encaixa no bolso dos viajantes”, garante, acrescentando que a África não é mais um produto apenas para o segmento de luxo.
Atualmente a operadora curitibana comercializa 17 roteiros na África. Durante a Abav, a empresa distribuiu parte dos 20 mil catálogos sobre destinos africanos. “O projeto com a Ker & Downey inclui o lançamento de roteiros novos e tradicionais e com diferentes ofertas para o destino, com saídas regulares para grupos”, comenta a gerente de Produtos Internacionais da empresa, Ana Maria Moreschi.
A ideia do presidente do grupo, Aroldo Schultz, é fazer com que os clientes deixem de pensar no continente somente como algo exótico. “Vamos mostrar que é um destino de fácil acesso para quem quer viajar para ver belas paisagens e desfrutas de conforto a um preço que se encaixa no bolso dos viajantes”, garante, acrescentando que a África não é mais um produto apenas para o segmento de luxo.
Atualmente a operadora curitibana comercializa 17 roteiros na África. Durante a Abav, a empresa distribuiu parte dos 20 mil catálogos sobre destinos africanos. “O projeto com a Ker & Downey inclui o lançamento de roteiros novos e tradicionais e com diferentes ofertas para o destino, com saídas regulares para grupos”, comenta a gerente de Produtos Internacionais da empresa, Ana Maria Moreschi.