Flytour Rio quer crescer 15% em vendas no 2º semestre
As expectativas para este segundo semestre, no entanto, são opostas. A filial fluminense da empresa aposta na retomada e prevê crescimento de 15% na comercialização de pacotes e bilhetes aéreos em comparação com o mesmo período do ano passado
Por conta da Copa do Mundo, o primeiro semestre da filial Rio da Flytour seguiu o mesmo panorama das outras empresas de turismo e registrou um percentual de venda menor do que habitual. As expectativas para este segundo semestre, no entanto, são opostas. A filial fluminense da empresa aposta na retomada e prevê crescimento de 15% na comercialização de pacotes e bilhetes aéreos em comparação com o mesmo período do ano passado.
Para atingir a meta a empresa está se reforçando e contratando pessoas para atuarem em diferentes partes do Estado do Rio de Janeiro. “No Rio são cerca de 30 pessoas trabalhando exclusivamente para a Flytour Travel Solution. A maioria fica na nossa filial, mas temos colaboradores espalhados por diversas partes do Estado do Rio”, explica o gerente regional Rio, Minas Gerais e Espírito Santos, Antonio Marques, responsável por gerenciar uma equipe de aproximadamente 60 pessoas.
Há quatro meses à frente da empresa, Marques se prepara para sua primeira alta temporada de final de ano e aposta nos fretamentos da empresa, principalmente para Porto Seguro, e nos treinamentos para funcionários sobre a Disney para incrementar as vendas.
“Disney não chega a ser uma novidade para a Flytour, mas agora estamos entrando mais forte, intensificando o treinamento para nossa equipe e mostrando nossos diferenciais”, enumerou Marques.
Para atingir a meta a empresa está se reforçando e contratando pessoas para atuarem em diferentes partes do Estado do Rio de Janeiro. “No Rio são cerca de 30 pessoas trabalhando exclusivamente para a Flytour Travel Solution. A maioria fica na nossa filial, mas temos colaboradores espalhados por diversas partes do Estado do Rio”, explica o gerente regional Rio, Minas Gerais e Espírito Santos, Antonio Marques, responsável por gerenciar uma equipe de aproximadamente 60 pessoas.
Há quatro meses à frente da empresa, Marques se prepara para sua primeira alta temporada de final de ano e aposta nos fretamentos da empresa, principalmente para Porto Seguro, e nos treinamentos para funcionários sobre a Disney para incrementar as vendas.
“Disney não chega a ser uma novidade para a Flytour, mas agora estamos entrando mais forte, intensificando o treinamento para nossa equipe e mostrando nossos diferenciais”, enumerou Marques.