Turnet prepara abertura de filial no interior paulista
Comemorando 15 anos de operação, completados na próxima terça-feira (12), a Turnet lançou hoje a sua nova logomarca, acompanhada de um selo comemorativo pelo seu aniversário.
Comemorando 15 anos de operação na próxima terça-feira (12), a Turnet lançou a sua nova logomarca, acompanhada de um selo comemorativo pelo aniversário. A proposta é, de acordo com o marketing da empresa, apresentar uma marca mais clean e alegre, revelando o momento de conquistas da operadora.
Além do seu aniversário, a Turnet prepara para esse semestre a abertura de uma filial no interior paulista e a atuação em novos nichos operacionais, expandindo os destinos de América do Sul, América do Norte e Europa. Nos seis primeiros meses do ano, a empresa estava focada em mudanças comerciais, com novas contratações e campanhas de vendas, com o objetivo de fortalecer a relação com os agentes de viagens.
Além do seu aniversário, a Turnet prepara para esse semestre a abertura de uma filial no interior paulista e a atuação em novos nichos operacionais, expandindo os destinos de América do Sul, América do Norte e Europa. Nos seis primeiros meses do ano, a empresa estava focada em mudanças comerciais, com novas contratações e campanhas de vendas, com o objetivo de fortalecer a relação com os agentes de viagens.