Nascimento e MA promovem roadshow no Centro-Oeste
Teve início, na noite desta terça-feira (5), o road show da Nascimento Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (Setur-MA) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MA).
Teve início, na noite desta terça-feira (5), o roadshow da Nascimento Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (Setur-MA) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MA). As capacitações serão feitas na região Centro-Oeste do País e têm como meta capacitar 150 agentes em Brasília, Goiânia e Campo Grande. A primeira cidade a receber o evento foi Brasília. Hoje, Goiânia recebe o treinamento e, amanhã, é a vez de Campo Grande.
Já é o segundo ano desta parceria: em 2013, três capacitações conseguiram reunir 360 agentes entre Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Em outubro, acontece a segunda fase da capacitação, desta vez visitando o Rio de Janeiro, Petrópolis (RJ) e Juiz de Fora (MG).
O evento conta com workshops de 12 fornecedores, entre hotéis e receptivos. Em seguida, a superintendente de promoção da Setur-MA, Renata Costa, apresenta o destino com destaque para três polos turísticos: São Luís, Parque dos Lençóis e Chapada das Mesas.
“Nossa intenção é mostrar aos agentes que o Nordeste oferece destinos além de “sol e praia”. Há diversas opções para curtir a natureza, como Chapada das Mesas, no Maranhão, com infraestrutura para receber turistas e queremos que os agentes conheçam para oferecer aos clientes”, conta o diretor de produtos e operações da Nascimento, Oswaldo Freitas.
Já é o segundo ano desta parceria: em 2013, três capacitações conseguiram reunir 360 agentes entre Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Em outubro, acontece a segunda fase da capacitação, desta vez visitando o Rio de Janeiro, Petrópolis (RJ) e Juiz de Fora (MG).
O evento conta com workshops de 12 fornecedores, entre hotéis e receptivos. Em seguida, a superintendente de promoção da Setur-MA, Renata Costa, apresenta o destino com destaque para três polos turísticos: São Luís, Parque dos Lençóis e Chapada das Mesas.
“Nossa intenção é mostrar aos agentes que o Nordeste oferece destinos além de “sol e praia”. Há diversas opções para curtir a natureza, como Chapada das Mesas, no Maranhão, com infraestrutura para receber turistas e queremos que os agentes conheçam para oferecer aos clientes”, conta o diretor de produtos e operações da Nascimento, Oswaldo Freitas.