Flytour Viagens lança campanha para Porto Seguro
A Flytour Viagens lançou a campanha de incentivo “Show de Prêmios” destinada aos agentes de viagens de Minas Gerais para impulsionar as vendas do fretamento para Porto Seguro (BA), com embarques do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.
A Flytour Viagens lançou a campanha de incentivo “Show de Prêmios”, destinada a agentes de viagens de Minas Gerais, com o objetivo de impulsionar as vendas do fretamento para Porto Seguro (BA), com embarques do Aeroporto de Confins. As premiações serão realizadas em cada uma das três saídas para o destino baiano, previstas para os dias 14, 21 e 28 de setembro. Esta campanha está integrada com o hotsite criado especialmente para os pacotes de Porto Seguro.
“O maior vendedor destas três datas de saídas será contemplado com uma semana no Porto Seguro Praia Resort, com direito a um acompanhante, com all inclusive, aéreo, transfer e passeios”, afirma o gerente sênior de Operações & Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Os profissionais ainda ganharão uma máquina de café expresso para o fretamento do dia 12, um videogame, para a saída do dia 21, e uma fritadeira elétrica, para o voo previsto para 28 de setembro. Nas três datas o segundo e o terceiro agente com mais pacotes vendidos ganharão um almoço na churrascaria Adega do Sul.
OKTOBERFEST
A operadora espera ampliar em 30% o número de passageiros embarcados para a edição 2014 da Oktoberfest, que acontece entre os dias 08 e 26 de outubro, em Blumenau (SC). “Normalmente, os visitantes ficam hospedados em Blumenau. Contudo, de acordo com o perfil do turista, recomendamos a possibilidade de instalação em Camboriú, por se tratar de uma cidade que oferece mais opções de hotéis, facilidade de acesso às praias, ao parque Beto Carreiro World, além da agitada vida noturna”, disse Firmino.
“O maior vendedor destas três datas de saídas será contemplado com uma semana no Porto Seguro Praia Resort, com direito a um acompanhante, com all inclusive, aéreo, transfer e passeios”, afirma o gerente sênior de Operações & Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino. Os profissionais ainda ganharão uma máquina de café expresso para o fretamento do dia 12, um videogame, para a saída do dia 21, e uma fritadeira elétrica, para o voo previsto para 28 de setembro. Nas três datas o segundo e o terceiro agente com mais pacotes vendidos ganharão um almoço na churrascaria Adega do Sul.
OKTOBERFEST
A operadora espera ampliar em 30% o número de passageiros embarcados para a edição 2014 da Oktoberfest, que acontece entre os dias 08 e 26 de outubro, em Blumenau (SC). “Normalmente, os visitantes ficam hospedados em Blumenau. Contudo, de acordo com o perfil do turista, recomendamos a possibilidade de instalação em Camboriú, por se tratar de uma cidade que oferece mais opções de hotéis, facilidade de acesso às praias, ao parque Beto Carreiro World, além da agitada vida noturna”, disse Firmino.