Agentes Tam Viagens visitam o novo WTC NY
Um tour do seriado Sex and The City, coquetel e fotos com as celebridades do museu de cera Madame Tussaud´s e uma visita exclusiva ao observatório do One World Trade Center foram os destaques da Famtour dos agentes Tam Viagens para Nova York. Veja fotos
Um tour do seriado Sex and The City, coquetel e fotos com as celebridades do museu de cera Madame Tussaud´s e uma visita exclusiva ao observatório do One World Trade Center foram os destaques do famtour dos agentes Tam Viagens para Nova York desde que trocaram o Westin Times Square para o W Hotel Downtown, localizado próximo a Wall Street.
Viajaram nove profissionais que mais venderam pacotes para a Big Apple pela operadora de junho no período de 6 de junho a 30 de julho: oito de lojas exclusivas e uma da agência Captania, de São Paulo.
A ideia da Tam Viagens, em parceria com a NYC & Company, órgão representante oficial do turismo de Nova York e quem montou todo o roteiro, foi de aproveitar a ida ao destino que os profissionais tanto venderam para capacitá-los ainda mais e apresentarem resultados ainda melhores de vendas. Isso se justifica na agenda repleta de inspeções de hotéis, passeios, restaurantes e a campanha Bairro a Bairro, que apresenta uma Nova York alternativa aos pontos turísticos já consagrados.
Não deixa de ser uma boa tática, de acordo com Cláudia Valério, gerente geral da Tam Viagens para Santos e região. “Hoje o foco do agente de viagens está voltado à consultoria. Conhecer o destino para agregar valor a venda é de extrema importância, principalmente quando se trata de Nova York, um destino no qual existem muitas atrações”, avalia. “Neste fam tínhamos pessoas que já conheciam o destino, e, mesmo assim foram surpreendidas.”
Além de Valério, estiveram na Big Apple Camila Soares, Joana Tsai, Gentil Simão e Ana Caroline Gomes, de São Paulo, Thiago Silva, de Belo Horizonte, Thiago Bachur, do Rio de Janeiro, e Miriam Moreno, da Captania Turismo (SP). Além deles, as idealizadoras da viagem Juliana Baraldi, da NYC & Company no Brasil, e Gabriela Braga, da Tam Viagens.
Veja mais fotos clicando no ícone ao lado
Viajaram nove profissionais que mais venderam pacotes para a Big Apple pela operadora de junho no período de 6 de junho a 30 de julho: oito de lojas exclusivas e uma da agência Captania, de São Paulo.
A ideia da Tam Viagens, em parceria com a NYC & Company, órgão representante oficial do turismo de Nova York e quem montou todo o roteiro, foi de aproveitar a ida ao destino que os profissionais tanto venderam para capacitá-los ainda mais e apresentarem resultados ainda melhores de vendas. Isso se justifica na agenda repleta de inspeções de hotéis, passeios, restaurantes e a campanha Bairro a Bairro, que apresenta uma Nova York alternativa aos pontos turísticos já consagrados.
Não deixa de ser uma boa tática, de acordo com Cláudia Valério, gerente geral da Tam Viagens para Santos e região. “Hoje o foco do agente de viagens está voltado à consultoria. Conhecer o destino para agregar valor a venda é de extrema importância, principalmente quando se trata de Nova York, um destino no qual existem muitas atrações”, avalia. “Neste fam tínhamos pessoas que já conheciam o destino, e, mesmo assim foram surpreendidas.”
Além de Valério, estiveram na Big Apple Camila Soares, Joana Tsai, Gentil Simão e Ana Caroline Gomes, de São Paulo, Thiago Silva, de Belo Horizonte, Thiago Bachur, do Rio de Janeiro, e Miriam Moreno, da Captania Turismo (SP). Além deles, as idealizadoras da viagem Juliana Baraldi, da NYC & Company no Brasil, e Gabriela Braga, da Tam Viagens.
Veja mais fotos clicando no ícone ao lado
*Fonte: Portal PANROTAS viajou a convite da NYC & Company e Tam Viagens