Suíça faz treinamento na Agaxtur e lança Momento Mu
A Agaxtur realizou ontem (22) uma série de treinamentos sobre a Suiça, para cerca de 100 colaboradores. Além do curso, o destino iniciou uma campanha chamada “Momento Mu”, que consiste em uma brincadeira na qual o participante cria uma selfie utilizando elementos ilustrativos do site da ação.
A Agaxtur realizou ontem (22) uma série de treinamentos sobre a Suíça, ministrados pelo diretor de Mercado da Switzerland Tourism Brasil, Adrien Genier. No curso, que contou com a presença de aproximadamente 100 colaboradores da operadora, foram apresentadas informações detalhadas sobre os principais destinos do país como Lucerna, Genebra, Zurique e St. Moritz.
Além disso, o destino iniciou uma campanha chamada Momento Mu, que consiste em uma brincadeira na qual o participante cria uma selfie utilizando elementos ilustrativos disponíveis no site momentomu.com.br/myswitzerland para divulgação do turismo na Suíça. Mais informações sobre a campanha e sobre os destinos suíços no site agaxtur.com.br/suica/.
Além disso, o destino iniciou uma campanha chamada Momento Mu, que consiste em uma brincadeira na qual o participante cria uma selfie utilizando elementos ilustrativos disponíveis no site momentomu.com.br/myswitzerland para divulgação do turismo na Suíça. Mais informações sobre a campanha e sobre os destinos suíços no site agaxtur.com.br/suica/.