Marca Expand, da MK Travel, será focada em luxo
Uma das características dos profissionais que trabalham com a marca Expand é que todos têm conhecimento especial sobre o destino que estão vendendo
A operadora carioca MK Travel, que em abril de 2014 completou 25 anos, está mudando sua identidade visual e aproximando a marca Expand - criada há dez anos para pacotes para Europa, África, Ásia e Oceania - do trade nacional. Para isso, estão tornando o MK Expand como produto de luxo.
A mudança de características, segundo o gerente Comercial da operadora, Guilherme Reis, é para concorrer com as agências de viagens on-line (OTAs). “O Expand hoje está se tornando nosso produto de luxo. Anteriormente ele diferenciava dos produtos clássicos da empresa, como Estados Unidos e Caribe, hoje estamos incorporando estes destinos ao Expand, mas dando uma toque diferenciado”, explicou Reis. “Um passageiro com alto poder aquisitivo não vai ficar na frente do computador buscando o melhor preço do aéreo em sites, depois entrando em portais de hotelaria, de aluguel de carros e outros fornecedores. Este tipo de cliente quer serviço e é isso que o Expand se propõe”.
Uma das características dos profissionais que trabalham com a marca Expand é que todos têm conhecimento especial sobre o destino que estão vendendo. “Hoje 90% dos produtos do Expand são considerados cinco estrelas, por isso resolvemos mudar um pouco o foco. E para atender este perfil de passageiro é preciso estar 100% bem informado”, concluiu Guilherme Reis.
A mudança de características, segundo o gerente Comercial da operadora, Guilherme Reis, é para concorrer com as agências de viagens on-line (OTAs). “O Expand hoje está se tornando nosso produto de luxo. Anteriormente ele diferenciava dos produtos clássicos da empresa, como Estados Unidos e Caribe, hoje estamos incorporando estes destinos ao Expand, mas dando uma toque diferenciado”, explicou Reis. “Um passageiro com alto poder aquisitivo não vai ficar na frente do computador buscando o melhor preço do aéreo em sites, depois entrando em portais de hotelaria, de aluguel de carros e outros fornecedores. Este tipo de cliente quer serviço e é isso que o Expand se propõe”.
Uma das características dos profissionais que trabalham com a marca Expand é que todos têm conhecimento especial sobre o destino que estão vendendo. “Hoje 90% dos produtos do Expand são considerados cinco estrelas, por isso resolvemos mudar um pouco o foco. E para atender este perfil de passageiro é preciso estar 100% bem informado”, concluiu Guilherme Reis.