Primetour lança livro com experiências de alto padrão
Há 26 anos no mercado, a Primetour, especializada em turismo de luxo, acaba de lançar a publicação Experiences Book by PrimeTour. O livro, de capa dura, tem 360 páginas de experiências em viagens, além de indicações dos principais serviços disponíveis em hotéis, restaurantes e passeios
Há 26 anos no mercado, a Primetour, especializada em turismo de luxo, acaba de lançar a publicação Experiences Book by Primetour. O livro, de capa dura, tem 360 páginas de experiências em viagens, além de indicações dos principais serviços disponíveis em hotéis, restaurantes e passeios em todo o mundo. A CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza, conta que o livro será um presente para todos os clientes da agência.
“Nosso objetivo é surpreender até mesmo quem já viajou o mundo, sugerindo itinerários personalizados e rotas desconhecidas. São experiências incríveis, únicas que contemplam lugares exclusivos, sendo esse o verdadeiro diferencial”, afirma Marina. O livro também sugere experiências diferenciadas nos roteiros de lua de mel, celebrações em família e festas ao redor do mundo. “Além de entender a realidade, o momento e os desejos de nossos clientes-amigos são uma busca diária de toda a nossa equipe”, continua a executiva.
Entre as sugestões do livro está um passeio de helicóptero nas montanhas do Alasca para a prática de atividades como dogsled, um trenó puxado por cães huskies e trekking nas geleiras. Contemplar o nascer e o pôr do sol nas mais seletas praias, ilhas e cidades medievais da Itália, apreciando pratos gourmets e ter acesso a serviços de concierge exclusivos são algumas das experiências apresentadas na publicação.
“Nosso objetivo é surpreender até mesmo quem já viajou o mundo, sugerindo itinerários personalizados e rotas desconhecidas. São experiências incríveis, únicas que contemplam lugares exclusivos, sendo esse o verdadeiro diferencial”, afirma Marina. O livro também sugere experiências diferenciadas nos roteiros de lua de mel, celebrações em família e festas ao redor do mundo. “Além de entender a realidade, o momento e os desejos de nossos clientes-amigos são uma busca diária de toda a nossa equipe”, continua a executiva.
Entre as sugestões do livro está um passeio de helicóptero nas montanhas do Alasca para a prática de atividades como dogsled, um trenó puxado por cães huskies e trekking nas geleiras. Contemplar o nascer e o pôr do sol nas mais seletas praias, ilhas e cidades medievais da Itália, apreciando pratos gourmets e ter acesso a serviços de concierge exclusivos são algumas das experiências apresentadas na publicação.