4BTS lança pacote para "pelada" no campo do Barcelona
Organizar uma “pelada” entre amigos ou com o pessoal da empresa em pleno Camp Nou, estádio do FC Barcelona, é a novidade que a operadora 4BTS, empresa do Grupo Águia e agente autorizado FC Barcelona no Brasil, traz ao país.
Organizar uma “pelada” entre amigos ou com o pessoal da empresa em pleno Camp Nou, estádio do FC Barcelona, é a novidade que a operadora 4BTS, empresa do Grupo Águia e agente autorizado FC Barcelona no Brasil, traz ao País.
Além de poder jogar no campo oficial do Barcelona, os participantes recebem camisas oficiais do time com seu nome, utilizam os vestiários oficiais do clube, recebem orientações de técnicos (que podem ser inclusive ex-jogadores do time catalão). O jogo conta com trio de arbitragem, equipe médica e um coquetel nas dependências do estádio após a partida. Além disso, existe a possibilidade de o jogo ser gravado e entregue em DVD, com direito a narrador e comentarista. Ou seja, bem distante das "peladas" dos campinhos brasileiros.
“Fazer parte desse sonho agora se tornou possível para o público brasileiro. Quem nunca sonhou em poder jogar no mesmo gramado em que jogam Messi, Neymar e Iniesta?”, afirma Jonathas Abrahão, diretor da 4BTS.
No caso de empresas que levam seus colaboradores e clientes para essa experiência ainda podem customizar as placas de publicidade do estádio com suas logomarcas e mensagens. A participação de jogadores e ex-jogadores do FC Barcelona nesse evento são opcionais e dependem da disponibilidade dos mesmos.
Saiba mais em www.4bts.com.br.
Além de poder jogar no campo oficial do Barcelona, os participantes recebem camisas oficiais do time com seu nome, utilizam os vestiários oficiais do clube, recebem orientações de técnicos (que podem ser inclusive ex-jogadores do time catalão). O jogo conta com trio de arbitragem, equipe médica e um coquetel nas dependências do estádio após a partida. Além disso, existe a possibilidade de o jogo ser gravado e entregue em DVD, com direito a narrador e comentarista. Ou seja, bem distante das "peladas" dos campinhos brasileiros.
“Fazer parte desse sonho agora se tornou possível para o público brasileiro. Quem nunca sonhou em poder jogar no mesmo gramado em que jogam Messi, Neymar e Iniesta?”, afirma Jonathas Abrahão, diretor da 4BTS.
No caso de empresas que levam seus colaboradores e clientes para essa experiência ainda podem customizar as placas de publicidade do estádio com suas logomarcas e mensagens. A participação de jogadores e ex-jogadores do FC Barcelona nesse evento são opcionais e dependem da disponibilidade dos mesmos.
Saiba mais em www.4bts.com.br.