Artur Luiz Andrade   |   03/02/2014 09:05

CTN, receptivo nos EUA, abre escritório no Brasil

Na próxima semana, a CTN, operadora de receptivo americana conhecida do mercado brasileiro há mais de 31 anos abrirá escritório na capital paulista. Segundo seu presidente, Wolf Mertel, a CTN chega para dar atenção local a seus clientes, fazendo jus ao slogan da empresa: "Porque serviço importa"

Na próxima semana, a CTN, operadora de receptivo americana conhecida do mercado brasileiro há mais de 31 anos abrirá escritório na capital paulista. Segundo seu presidente, Wolf Mertel, a CTN chega para dar atenção local a seus clientes, fazendo jus ao slogan da empresa: "Porque serviço importa (because service matters)".

Mário Alves, diretor de Vendas América Latina, será o responsável pelo escritório e ele já está na cidade. Alves possui cinco anos nas áreas de operações de FIT e grupos, e no comercial da CTN, e amplo relacionamento com as operadoras brasileiras.

"Cotações de grupo serão elaboradas com agilidade e atendendo à expectativa e especificações de cada cliente. Um ponto de contato local será a chave para respostas rápidas, emergências e reservas de última hora", explica Mário Alves.

A CTN é especializada em FITs, grupos de incentivo, lazer e técnicos. O sistema de reservas possibilita conexões XML e oferece uma grande oferta de hotéis pelos Estados Unidos, Canadá e Caribe.

O presidente da CTN comentou que “o Brasil é o nosso mercado número um – nossa intenção ao enviar um dos nossos principais agentes de Nova York é de demonstrar à indústria do turismo que nos preocupamos e que faremos o possível para aprimorar nosso relacionamento em um mercado que tem um potencial de crescimento imenso. Esse é meu muito obrigado a todos os agentes brasileiros pela lealdade e suporte nos últimos anos”.

Anote os contatos de Mário Alves, diretor de Vendas para a América Latina, são (11) 4324-1076 e mario@ctntours.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados