Braztoa prestigia lançamento de campanha do Equador
Um grupo de operadores Braztoa se reuniu hoje com o ministro do Turismo do Equador, Vinicio Alvarado, na capital equatoriana, Quito, para o lançamento da campanha “All you need is Equador”
Um grupo de operadores Braztoa se reuniu hoje com o ministro do Turismo do Equador, Vinicio Alvarado, na capital equatoriana, Quito, para o lançamento da campanha “All you need is Equador”.
Os operadores brasileiros participam de um workshop com representantes de hotéis, receptivos e atrativos locais durante todo o dia, além de um almoço exclusivo no Palácio do governo. Nos próximos dias, o grupo fará um city tour em Quito e uma excursão de trem a Riobamba, importante cidade turistica da região.
Em 2013, segundo o Ministério do Turismo equatoriano, o país recebeu 19.445 visitantes brasileiros, e a meta para 2014 é dobrar esse número. A Interamerican Network representa o destino no Brasil.
“Com o voo direto da Tame ficou mais visitar os diferentes atrativos do País”, destaca Jorge Souza, da MMTGapnet, que integra o grupo de operadores Braztoa no Equador.
“A campanha apresentada hoje começa em março e, além da propaganda institucional em televião, jornais e revistas, o ministério está fechando campanhas cooperadas de marketing com algumas operadoras brasileiras”, emenda Souza.
“O destino tem tudo para cair no gosto dos brasileiros, já que reúne quatro regiões distintas como Amazônia, praias, Cordilheira dos Andes e as maravilhosas ilhas Galápagos”, finaliza Souza.
Os operadores brasileiros participam de um workshop com representantes de hotéis, receptivos e atrativos locais durante todo o dia, além de um almoço exclusivo no Palácio do governo. Nos próximos dias, o grupo fará um city tour em Quito e uma excursão de trem a Riobamba, importante cidade turistica da região.
Em 2013, segundo o Ministério do Turismo equatoriano, o país recebeu 19.445 visitantes brasileiros, e a meta para 2014 é dobrar esse número. A Interamerican Network representa o destino no Brasil.
“Com o voo direto da Tame ficou mais visitar os diferentes atrativos do País”, destaca Jorge Souza, da MMTGapnet, que integra o grupo de operadores Braztoa no Equador.
“A campanha apresentada hoje começa em março e, além da propaganda institucional em televião, jornais e revistas, o ministério está fechando campanhas cooperadas de marketing com algumas operadoras brasileiras”, emenda Souza.
“O destino tem tudo para cair no gosto dos brasileiros, já que reúne quatro regiões distintas como Amazônia, praias, Cordilheira dos Andes e as maravilhosas ilhas Galápagos”, finaliza Souza.