Artur Luiz Andrade   |   27/01/2014 08:19

Schultz mantém gratuidade de sistema às agências

A previsão de Aroldo Schultz era a de que em abril haveria uma cobrança para as agências que aderiram ao modelo de POTA lançado pelo Grupo Schultz, usando o sistema on-line disponibilizado pela empresa.

A previsão de Aroldo Schultz era a de que em abril haveria uma cobrança para as agências que aderiram ao modelo de POTA lançado pelo Grupo Schultz, usando o sistema on-line disponibilizado pela empresa. “Como crescemos quase 70% em 2013, o que foi influenciado pelas agências POTA, decidimos seguir oferecendo gratuitamente a solução aos agentes de viagens.

Esta semana ele também celebrou 10.062.734 acessos ao sistema, em apenas quatro meses. “Muitos dos acessos ainda não resultam em vendas, mas isso já era previsível. Até a Convenção da Schultz, no final de março, lançaremos nosso novo portal, totalmente ajustado para ficar mais fácil e intuitivo para que as vendas aconteçam 100% on-line”, prometeu ele. Até março o cliente fará a seleção do produto, escolherá a agência de viagens e fará a compra, diretamente no site Schultz ou nos sites POTA que a Schultz dá aos agentes de viagens. O voucher será emitido na hora e o risco de fraude no cartão de crédito, segundo Aroldo Schultz, será assumido pela Schultz. “Não vamos repassar o risco para o agente de viagens”, garante.

Esta semana começam os Workshultz e o modelo POTA será novamente apresentado aos agentes de viagens. Hoje há 856 agências usando o link da Schultz em seus sites e 184 que aderiram ao modelo POTA completo, sendo 114 com o motor aéreo da consolidadora CNT. Nos últimos 90 dias, 23 novos sites foram criados pela equipe da Schutlz.

“Até março as agências também poderão cadastrar seus próprios roteiros. No painel admin do agente, fizemos uma aba de links favoritos para as principais operadoras e empresas do turismo, desta forma facilitamos o trabalho do agente”, comenta Aroldo Schultz. “É a Schultz ajudando o agente e crescendo com ele”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados