Nascimento e Palace Resorts premiam agentes
A Nascimento Turismo e a rede Palace Resorts apresentou na noite de hoje (30) os agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da rede hoteleira. A campanha teve início em março do ano passado, durante a Nastur.
A Nascimento Turismo e a rede Palace Resorts apresentaram na noite desta quinta-feira, 30, os agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da rede hoteleira. A campanha teve início em março do ano passado, durante a Nastur. O primeiro lugar foi para a agência Boscovich Turismo, que levou cinco noites de hospedagem no Le Blanc Spa & Resort; o segundo foi para a Chancetur com quatro noites no Moon Palace Golf & Spa Resort; e a ABC Turismo, de Taubaté (SP), ganhou três noites no Sun Palace Resort. Todos os prêmios incluem acompanhante e aéreo.
Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, “houve um aumento de 37% nas vendas, sendo que o México cresceu 16,9% para a operadora”.
A representante da Palace Resort, Marisa Zamboni, disse que a campanha rendeu um crescimento de 30% para a rede e que foi um resultado muito positivo, pois o ano de 2013 foi difícil”
Este ano o Nastur terá sua primeira edição internacional e será realizado no Moon Palace, em Cancun. “Antes mesmo de sabermos o resultado da campanha decidimos que o Moon Palace seria a sede do evento”.
NOVIDADES PARA 2014
Segundo Marisa a rede hoteleira tem proposta para administrar hotéis fora do México. “Temos em vista empreendimentos em Aruba, Punta Cana, Costa Rica, Jamaica e também no Brasil, mas ainda não temos previsão. Estamos muito contentes com o mercado brasileiro e temos um boa procura para o carnaval e Semana Santa. Temos observado uma boa procura vinda do Brasil de grupos para o primeiro semestre de 2014”.
Já a Nascimento Turismo anunciou que irá realizar muitas ações este ano com diversos parceiros. “Estamos em contato com destinos, governos e bureaux para realizar capacitações, road shows e esperamos entregar o calendário completo durante o Nastur”, disse Feijó.
Para o mercado nacional a expectativa é crescer 25% até o final do ano comercial da empresa em março. “Bahia continua sendo o número um para nós e além dos produtos tradicionais iremos trabalhar em 2014 Ilhéus, Navegantes para vender Beto Carrero World e Campo Grande para comercializar Bonito (MS). No internacional apostaremos em Cuba, Califórnia, Equador e Colômbia”, disse o diretor.
O diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, disse que “a operadora está brigando com as companhias aéreas para conseguir mais lugares e melhores preços tanto no internacional como no nacional”.
“Para os feriados do primeiro e segundo semestre de 2014 já temos garantidos 2.750 lugares no aéreo incluindo o período da Copa do Mundo e estamos sentindo uma antecipação nas vendas”, finalizou Feijó.
Veja fotos no álbum anexo.
Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, “houve um aumento de 37% nas vendas, sendo que o México cresceu 16,9% para a operadora”.
A representante da Palace Resort, Marisa Zamboni, disse que a campanha rendeu um crescimento de 30% para a rede e que foi um resultado muito positivo, pois o ano de 2013 foi difícil”
Este ano o Nastur terá sua primeira edição internacional e será realizado no Moon Palace, em Cancun. “Antes mesmo de sabermos o resultado da campanha decidimos que o Moon Palace seria a sede do evento”.
NOVIDADES PARA 2014
Segundo Marisa a rede hoteleira tem proposta para administrar hotéis fora do México. “Temos em vista empreendimentos em Aruba, Punta Cana, Costa Rica, Jamaica e também no Brasil, mas ainda não temos previsão. Estamos muito contentes com o mercado brasileiro e temos um boa procura para o carnaval e Semana Santa. Temos observado uma boa procura vinda do Brasil de grupos para o primeiro semestre de 2014”.
Já a Nascimento Turismo anunciou que irá realizar muitas ações este ano com diversos parceiros. “Estamos em contato com destinos, governos e bureaux para realizar capacitações, road shows e esperamos entregar o calendário completo durante o Nastur”, disse Feijó.
Para o mercado nacional a expectativa é crescer 25% até o final do ano comercial da empresa em março. “Bahia continua sendo o número um para nós e além dos produtos tradicionais iremos trabalhar em 2014 Ilhéus, Navegantes para vender Beto Carrero World e Campo Grande para comercializar Bonito (MS). No internacional apostaremos em Cuba, Califórnia, Equador e Colômbia”, disse o diretor.
O diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, disse que “a operadora está brigando com as companhias aéreas para conseguir mais lugares e melhores preços tanto no internacional como no nacional”.
“Para os feriados do primeiro e segundo semestre de 2014 já temos garantidos 2.750 lugares no aéreo incluindo o período da Copa do Mundo e estamos sentindo uma antecipação nas vendas”, finalizou Feijó.
Veja fotos no álbum anexo.