Visual supera meta de crescimento para 2013
A Visual Turismo já contabilizou até o mês de outubro 27% de elevação nas vendas em relação a todo o ano passado, superando a meta da empresa de 18%, além da projeção da indústria do turismo para o crescimento das vendas do setor neste ano, que oscila de 5% a 12%.
A Visual Turismo já contabilizou, até o mês de outubro, 27% de aumento nas vendas em relação a todo o ano passado, superando a meta da empresa de 18%, além da projeção da indústria do turismo para o crescimento das vendas do setor neste ano, que oscila de 5% a 12%. Ao justificar os resultados acima das expectativas, o diretor da operadora Afonso Gomes Louro (foto), aponta a capilaridade e a estratégia descentralizadora como fator diferencial.
Com a matriz em São Paulo, a Visual buscou nichos de mercado em outras cidades e Estados brasileiros, que oferecem maior potencial de crescimento e menor número de empresas de peso atuantes. “Em 2013, estamos colhendo os frutos das novas unidades abertas no ano passado”, ressalta Louro.
No último ano, foram inauguradas bases em Porto Alegre, Santo André (SP) e Rio de Janeiro. Ao todo, a operadora tem dez filiais no Brasil e mais um home office em Vitória. “Nessas praças, nosso foco no agente de viagem revelou-se ainda mais bem sucedido”, comenta. Já são 12 mil agências de viagem clientes, que embarcam em média 20 mil passageiros por mês.
Louro aponta também para o dinamismo do portal da operadora como um dos fatores para os bons resultados do ano. “Com o site, garantimos maior fluidez e precisão no atendimento, o que vai ao encontro da busca permanente da Visual pela excelência dos serviços”, conclui o empresário.
Com a matriz em São Paulo, a Visual buscou nichos de mercado em outras cidades e Estados brasileiros, que oferecem maior potencial de crescimento e menor número de empresas de peso atuantes. “Em 2013, estamos colhendo os frutos das novas unidades abertas no ano passado”, ressalta Louro.
No último ano, foram inauguradas bases em Porto Alegre, Santo André (SP) e Rio de Janeiro. Ao todo, a operadora tem dez filiais no Brasil e mais um home office em Vitória. “Nessas praças, nosso foco no agente de viagem revelou-se ainda mais bem sucedido”, comenta. Já são 12 mil agências de viagem clientes, que embarcam em média 20 mil passageiros por mês.
Louro aponta também para o dinamismo do portal da operadora como um dos fatores para os bons resultados do ano. “Com o site, garantimos maior fluidez e precisão no atendimento, o que vai ao encontro da busca permanente da Visual pela excelência dos serviços”, conclui o empresário.