"Valorize" é a nova campanha da Queensberry
Em clima de confraternização, a Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. O objetivo principal do encontro era para divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os
Em clima de confraternização, a Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar na noite de hoje, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O objetivo do encontro foi para divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo -, que são dividos em três cadernos: Europa, Américas e Slow Travel.
CAMPANHA DE MARKETING
"Viajar não é apenas conhecer o destino. É ter uma experiência com filhos, família e amigos. Vamos trabalhar a campanha ´Valorize´de diversas maneiras: Valorize Seu Tempo, Valorize Seus Sonhos, Valorize Seus Momentos, Valorize Sua Família, Valorize Seu Conhecimento. E foi pensando na volorização dos nossos roteiros, que vão muito além de conhecer ícones nos destinos, que criamos essa campanha", explicou a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy. "Obrigada por valorizar a nossa empresa", completou a executiva em agradecimento aos agentes de viagens.
GBM 2014
A apresentação dos roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo - ficou a cargo do diretor de Vendas, Marco Lourenço. Dentre as novidades, está o roteiro "A Envolvente Espanha", no caderno Europa, que traz uma viagem de 19 dias e contempla Bilbao, San Sebastian, Vitoria, Burgos, Madri, Toledo, Córdoba, Sevilla, Málaga, Granada, Valência e Barcelona.
No caderno Américas, a novidade é Malásia, Myanmar e Cingapura. São 19 dias de viagem passando por Kuala Lumpur, Yangon, Bagan, Mandalay, Cingapura e Dubai. Já o destaque do caderno Slow Travel é o roteiro Ilhas Gregas - Morada dos Deuses, em que o passageiro fica cerca de três dias em cada destino: Creta, Santorni, Mykonos e Atenas.
Por conta da realização da Copa 2014 no Brasil, a operadora manteve as datas das saídas no período de realização do evento - entre junho e julho -, "mas com assentos reduzidos nesses meses e mais incrementados nas saídas em maio e agosto", explicou Lourenço, que destacou ainda "acompanhamento de guia brasileiro, maior número de pernoites se comparado com tours regulares, guias locais que falam português e estadas em hotéis centrais" como as principais características dos roteiros GBM.
Ainda segundo o executivo, a Queensberry está com uma parceria com a Assist Card, na qual o passageiro conta com uma cobertura de US$ 25 mil dólares, em roteiros GBM 2014.
CAÇA AO TESOURO
Também durante o evento - que contou com representantes de companhias aéreas, de armadoras e agentes de viagens -, os convidados puderam conhecer os premiados da campanha de vendas Caça ao Tesouro. Os ganhadores, que mais venderam produtos da Queensberry durante dez meses em 2013, irão para Tailândia em maio. São eles: Check Out, Cida Arona Turismo, Particularité, Salvador Lembo Turismo e Sztanjn.
EM 2013
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Lourenço revelou que a operadora "não teve crescimento e nem perda em 2013. Foi um ano de manutenção, por conta das crises mundiais", explica. "Crescemos cerca de 6% no faturamento, mas o número de passageiros embarcados se manteve no mesmo nível que em 2012", conclui.
CAMPANHA DE MARKETING
"Viajar não é apenas conhecer o destino. É ter uma experiência com filhos, família e amigos. Vamos trabalhar a campanha ´Valorize´de diversas maneiras: Valorize Seu Tempo, Valorize Seus Sonhos, Valorize Seus Momentos, Valorize Sua Família, Valorize Seu Conhecimento. E foi pensando na volorização dos nossos roteiros, que vão muito além de conhecer ícones nos destinos, que criamos essa campanha", explicou a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy. "Obrigada por valorizar a nossa empresa", completou a executiva em agradecimento aos agentes de viagens.
GBM 2014
A apresentação dos roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo - ficou a cargo do diretor de Vendas, Marco Lourenço. Dentre as novidades, está o roteiro "A Envolvente Espanha", no caderno Europa, que traz uma viagem de 19 dias e contempla Bilbao, San Sebastian, Vitoria, Burgos, Madri, Toledo, Córdoba, Sevilla, Málaga, Granada, Valência e Barcelona.
No caderno Américas, a novidade é Malásia, Myanmar e Cingapura. São 19 dias de viagem passando por Kuala Lumpur, Yangon, Bagan, Mandalay, Cingapura e Dubai. Já o destaque do caderno Slow Travel é o roteiro Ilhas Gregas - Morada dos Deuses, em que o passageiro fica cerca de três dias em cada destino: Creta, Santorni, Mykonos e Atenas.
Por conta da realização da Copa 2014 no Brasil, a operadora manteve as datas das saídas no período de realização do evento - entre junho e julho -, "mas com assentos reduzidos nesses meses e mais incrementados nas saídas em maio e agosto", explicou Lourenço, que destacou ainda "acompanhamento de guia brasileiro, maior número de pernoites se comparado com tours regulares, guias locais que falam português e estadas em hotéis centrais" como as principais características dos roteiros GBM.
Ainda segundo o executivo, a Queensberry está com uma parceria com a Assist Card, na qual o passageiro conta com uma cobertura de US$ 25 mil dólares, em roteiros GBM 2014.
CAÇA AO TESOURO
Também durante o evento - que contou com representantes de companhias aéreas, de armadoras e agentes de viagens -, os convidados puderam conhecer os premiados da campanha de vendas Caça ao Tesouro. Os ganhadores, que mais venderam produtos da Queensberry durante dez meses em 2013, irão para Tailândia em maio. São eles: Check Out, Cida Arona Turismo, Particularité, Salvador Lembo Turismo e Sztanjn.
EM 2013
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Lourenço revelou que a operadora "não teve crescimento e nem perda em 2013. Foi um ano de manutenção, por conta das crises mundiais", explica. "Crescemos cerca de 6% no faturamento, mas o número de passageiros embarcados se manteve no mesmo nível que em 2012", conclui.