Rafael Carreira   |   23/12/2013 15:02

Projeto Mais 40 será a novidade da CVC em 2014

A CVC prepara para 2014 um novo projeto para alavancar o turismo em algumas cidades brasileiras consideradas de difícil acesso. O Projeto Mais 40, que tem o objetivo de impulsionar o turismo em 40 destinos ao longo do litoral nordestino, entre São Luis e Ilhéus (BA).

A CVC prepara para 2014 um novo projeto para alavancar o turismo em algumas cidades brasileiras consideradas de difícil acesso. Trata-se do Projeto Mais 40, que tem o objetivo de impulsionar o turismo em 40 destinos ao longo do litoral nordestino, entre São Luis e Ilhéus (BA).

“O projeto consiste em criar um sistema de transporte eficiente para cidades com difícil acesso, que não possuem um aeroporto próximo e, com isso, o viajante poderá incluir destinos mais rústicos nos pacotes para os destinos nordestinos”, explicou o superintendente da CVC, Valter Patriani (foto).

Como exemplo, Patriani destaca o destino de Península de Maraú (BA). “Nesta localidade a CVC vai oferecer uma ligação rodoviária diária partindo de Salvador e de Ilhéus”, diz o executivo. Com o projeto, a expectativa é um crescimento significativo nas vendas para destinos como Jericoacoara (CE), São Miguel do Gostoso (RN), Morro de São Paulo (BA) e outros.

CIRCUITOS EUROPEUS

Em 2014, a operadora lançará também uma nova programação de circuitos pelo continente europeu. Serão duas novas séries: A série Sonhos tem programação mais luxuosa, com hotéis mais badalados e caros, enquanto a série Conquistas é mais econômica e utiliza hotéis mais simples.

“São mais de 100 opções de novos circuitos no Velho Continente, sempre com guias falando português, transporte rodoviário e várias outras comodidades”, destaca Patriani. Para ele, a alta qualidade destes novos produtos os destacam como nossa grande aposta da CVC para 2014 no mercado internacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados