Projeto Mais 40 será a novidade da CVC em 2014
A CVC prepara para 2014 um novo projeto para alavancar o turismo em algumas cidades brasileiras consideradas de difícil acesso. O Projeto Mais 40, que tem o objetivo de impulsionar o turismo em 40 destinos ao longo do litoral nordestino, entre São Luis e Ilhéus (BA).
A CVC prepara para 2014 um novo projeto para alavancar o turismo em algumas cidades brasileiras consideradas de difícil acesso. Trata-se do Projeto Mais 40, que tem o objetivo de impulsionar o turismo em 40 destinos ao longo do litoral nordestino, entre São Luis e Ilhéus (BA).
“O projeto consiste em criar um sistema de transporte eficiente para cidades com difícil acesso, que não possuem um aeroporto próximo e, com isso, o viajante poderá incluir destinos mais rústicos nos pacotes para os destinos nordestinos”, explicou o superintendente da CVC, Valter Patriani (foto).
Como exemplo, Patriani destaca o destino de Península de Maraú (BA). “Nesta localidade a CVC vai oferecer uma ligação rodoviária diária partindo de Salvador e de Ilhéus”, diz o executivo. Com o projeto, a expectativa é um crescimento significativo nas vendas para destinos como Jericoacoara (CE), São Miguel do Gostoso (RN), Morro de São Paulo (BA) e outros.
CIRCUITOS EUROPEUS
Em 2014, a operadora lançará também uma nova programação de circuitos pelo continente europeu. Serão duas novas séries: A série Sonhos tem programação mais luxuosa, com hotéis mais badalados e caros, enquanto a série Conquistas é mais econômica e utiliza hotéis mais simples.
“São mais de 100 opções de novos circuitos no Velho Continente, sempre com guias falando português, transporte rodoviário e várias outras comodidades”, destaca Patriani. Para ele, a alta qualidade destes novos produtos os destacam como nossa grande aposta da CVC para 2014 no mercado internacional.
“O projeto consiste em criar um sistema de transporte eficiente para cidades com difícil acesso, que não possuem um aeroporto próximo e, com isso, o viajante poderá incluir destinos mais rústicos nos pacotes para os destinos nordestinos”, explicou o superintendente da CVC, Valter Patriani (foto).
Como exemplo, Patriani destaca o destino de Península de Maraú (BA). “Nesta localidade a CVC vai oferecer uma ligação rodoviária diária partindo de Salvador e de Ilhéus”, diz o executivo. Com o projeto, a expectativa é um crescimento significativo nas vendas para destinos como Jericoacoara (CE), São Miguel do Gostoso (RN), Morro de São Paulo (BA) e outros.
CIRCUITOS EUROPEUS
Em 2014, a operadora lançará também uma nova programação de circuitos pelo continente europeu. Serão duas novas séries: A série Sonhos tem programação mais luxuosa, com hotéis mais badalados e caros, enquanto a série Conquistas é mais econômica e utiliza hotéis mais simples.
“São mais de 100 opções de novos circuitos no Velho Continente, sempre com guias falando português, transporte rodoviário e várias outras comodidades”, destaca Patriani. Para ele, a alta qualidade destes novos produtos os destacam como nossa grande aposta da CVC para 2014 no mercado internacional.