Savia Reis   |   27/12/2013 13:21

Nassau é novidade na prateleira de produtos da New Age

Dentre os destaques da New Age para 2014 está o início de um trabalho de capacitação com a as agências de viagens sobre o destino Nassau. A operadora, que só atua com pacotes internacionais, também apostará na segmentação de viagens.

Dentre os destaques da New Age para 2014 está o início de um trabalho de capacitação com a as agências de viagens sobre o destino Nassau, nas Bahamas. A operadora, que só atua com pacotes internacionais, também apostará na segmentação de viagens.

“Neste ano, seguiremos com nossa programação tradicional e uma série de novidades. Na parte de Caribe, acreditamos que continuaremos a crescer nos destinos Punta Cana e Cancun, além da recuperação do destino Cuba que voltou a crescer no final de ano. De novidade, teremos Nassau, onde estamos iniciando um trabalho de divulgação e capacitação junto às agências. Além disso, vamos intensificar nossa programação de Caribe, segmenta por nichos específicos como família, lua de mel e casamento", conta. No mês passado, a operadora levou grupo de agentes de viagens para Nassau.

Na Europa, criamos uma linha de produtos temáticos e circuitos culturais como França e seus vinhos, O Champagne, de Strauss a Mozart, Sicília de Cinema, Itália Secreta: Lagos, Toscana e Veneza, entre outros” explica a diretora, Carla Davidovich.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados