Egípcia Tours triplica pacotes vendidos no ano
De 6 mil pacotes comercializados em 2012, a operadora Egípcia Tours já superou os 20 mil entre janeiro e outubro deste ano. O faturamento anual deve subir 17,6% até 2014.
De seis mil pacotes comercializados em 2012, a operadora Egípcia Tours já superou os 20 mil entre janeiro e outubro deste ano. O faturamento anual deve subir 17,6% até 2014. Além dos tradicionais Orlando e Nova York (Estados Unidos), Buenos Aires, Paris, Londres e Roma, roteiros temáticos como Dubai e Omã, Terra Santa e Turquia e cruzeiros pelo Nilo (Egito) com Casablanca (Marrocos) encabeçam a lista dos mais vendidos.
Uma das motivações para o resultado foi a reestruturação da empresa em duas unidades. Hoje, a operadora-mãe responde por roteiros exóticos e Oriente Médio, enquanto a Golden Sky comercializa os demais destinos.
“Com apoio estratégico da nossa rede de 10 mil agências de viagem parceiras, acertamos na abertura do leque e expandimos os negócios na mesma proporção do crescimento do consumo, embalado pela nova classe média”, ressalta o presidente e fundador Mohammed Darwich.
Uma das motivações para o resultado foi a reestruturação da empresa em duas unidades. Hoje, a operadora-mãe responde por roteiros exóticos e Oriente Médio, enquanto a Golden Sky comercializa os demais destinos.
“Com apoio estratégico da nossa rede de 10 mil agências de viagem parceiras, acertamos na abertura do leque e expandimos os negócios na mesma proporção do crescimento do consumo, embalado pela nova classe média”, ressalta o presidente e fundador Mohammed Darwich.