CVC planeja cartão de crédito e marca para on-line
A expansão da distribuição na internet também é mencionada pela CVC como estratégia de crescimento, no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A expansão da distribuição na internet também é mencionada pela CVC como estratégia de crescimento, no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operadora diz estar avaliando a criação de uma segunda marca de viagens on-line. “Lançamos recentemente uma plataforma on-line reformulada com ferramentas e características inovadoras que se soma à nossa equipe e adequamos nossa estrutura organizacional para criar um foco mais forte no canal on-line”, diz. Segundo o comunicado, essa estratégia fez crescer em 9% as vendas por esse canal nos primeiros nove meses do ano, na comparação com 2012.
O prospecto fala também do trabalho que a operadora desenvolve em parceria com o Banco Bradesco para a criação de um cartão de crédito com a marca CVC. Ele permitiria aos clientes o acúmulo de pontos no programa de fidelidade. “Além disso, desenvolvemos seguros de viagem e estamos incentivando nossos franqueados e agentes a encorajar a compra desses produtos como parte dos nossos pacotes turísticos”, anuncia o comunicado, que conta ainda da parceria com uma das maiores corretoras de câmbio do País para facilitar aos clientes de viagens internacionais esse serviço.
O prospecto fala também do trabalho que a operadora desenvolve em parceria com o Banco Bradesco para a criação de um cartão de crédito com a marca CVC. Ele permitiria aos clientes o acúmulo de pontos no programa de fidelidade. “Além disso, desenvolvemos seguros de viagem e estamos incentivando nossos franqueados e agentes a encorajar a compra desses produtos como parte dos nossos pacotes turísticos”, anuncia o comunicado, que conta ainda da parceria com uma das maiores corretoras de câmbio do País para facilitar aos clientes de viagens internacionais esse serviço.