Maria Izabel Reigada   |   12/12/2013 10:34

CVC planeja cartão de crédito e marca para on-line

A expansão da distribuição na internet também é mencionada pela CVC como estratégia de crescimento, no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A expansão da distribuição na internet também é mencionada pela CVC como estratégia de crescimento, no prospecto publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operadora diz estar avaliando a criação de uma segunda marca de viagens on-line. “Lançamos recentemente uma plataforma on-line reformulada com ferramentas e características inovadoras que se soma à nossa equipe e adequamos nossa estrutura organizacional para criar um foco mais forte no canal on-line”, diz. Segundo o comunicado, essa estratégia fez crescer em 9% as vendas por esse canal nos primeiros nove meses do ano, na comparação com 2012.

O prospecto fala também do trabalho que a operadora desenvolve em parceria com o Banco Bradesco para a criação de um cartão de crédito com a marca CVC. Ele permitiria aos clientes o acúmulo de pontos no programa de fidelidade. “Além disso, desenvolvemos seguros de viagem e estamos incentivando nossos franqueados e agentes a encorajar a compra desses produtos como parte dos nossos pacotes turísticos”, anuncia o comunicado, que conta ainda da parceria com uma das maiores corretoras de câmbio do País para facilitar aos clientes de viagens internacionais esse serviço.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados