Web Viagens lança logomarca de nova unidade
A Web Viagens apresenta a logomarca exclusiva para sua nova unidade de negócios, a Web Incentive.
A Web Viagens apresenta a logomarca exclusiva para sua nova unidade de negócios, a Web Incentive. Ela foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing da agência on-line. Em atividade desde meados de setembro, a Web Incentive organiza, planeja e produz eventos de incentivo, premiações, congressos e convenções de grandes empresas tanto no Brasil quanto no Exterior.
A Web Viagens estima alcançar faturamento de R$ 90 milhões até o fim do ano. Em outubro, a operadora já acumulava receita de R$ 75 milhões. Nos últimos dois meses, a operadora contratou ainda 15 funcionários, sendo que oito foram realocados para a nova unidade. Esses profissionais atuam nas áreas de vendas, operações e back office da Web Incentive. Até o final do ano, a estimativa da Web Viagens é alcançar a marca de 100 colaboradores – 50 somente na Web Incentive.
A LOGOMARCA
Segundo a Web Viagens, o novo logotipo nas cores verde e branco une a liberdade e a vitalidade da companhia com a determinação para conquistar os objetivos e atender as expectativas do cliente, que está representado pela pessoa com os braços erguidos.
A Web Viagens estima alcançar faturamento de R$ 90 milhões até o fim do ano. Em outubro, a operadora já acumulava receita de R$ 75 milhões. Nos últimos dois meses, a operadora contratou ainda 15 funcionários, sendo que oito foram realocados para a nova unidade. Esses profissionais atuam nas áreas de vendas, operações e back office da Web Incentive. Até o final do ano, a estimativa da Web Viagens é alcançar a marca de 100 colaboradores – 50 somente na Web Incentive.
A LOGOMARCA
Segundo a Web Viagens, o novo logotipo nas cores verde e branco une a liberdade e a vitalidade da companhia com a determinação para conquistar os objetivos e atender as expectativas do cliente, que está representado pela pessoa com os braços erguidos.