Nascimento sorteia casa e carro da Corrida de Prêmios
A Nascimento Turismo apresenta nesta tarde os ganhadores dos prêmios finais da campanha de vendas Corrida de Prêmios, encerrada em 31 de outubro. Danielle dos Anjos, de Santos (SP), levou o carro no valor de R$ 40 mil e a agência na qual trabalha, a Lopes Turismo, uma casa de R$ 100 mil.
A Nascimento Turismo apresenta nesta tarde os ganhadores dos prêmios finais da campanha de vendas Corrida de Prêmios, encerrada em 31 de outubro. Danielle dos Anjos, de Santos (SP), levou o carro no valor de R$ 40 mil e a agência na qual trabalha, a Lopes Turismo, uma casa de R$ 100 mil. O sorteio foi realizado no último dia 20 pela Loteria Federal, assim como os anteriores.
De acordo com o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, a operadora superou as metas. “Alcançamos um crescimento de 43%, número superior à previsão de 20% estipulado no início”, aponta. Além disso, em outubro, último mês da campanha, a operadora atingiu um recorde histórico. “As vendas foram 19,6% maior comparado ao mesmo período de 2012”, completa.
Para o diretor de Produtos e Operações, Oswaldo Freitas, os parceiros tiveram um papel fundamental para o sucesso da campanha. “Todos foram beneficiados e conseguimos crescer somente nestes três meses 30% nos produtos internacionais, que já são consolidados, e 80% no nacional, impulsionado também pelas capacitações e promoções que realizamos no mesmo período”, disse. Participaram da ação, a Aeromexico, Bahia, Curaçao, Gol, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Hard Rock Hotel, Meliá Hotels, Paraíba, Pullmantur, Redecard, Travel Ace e Vila Galé Hotéis.
Em todo o período da campanha, cerca de 1,2 mil e 100 agentes freelancers realizaram o cadastro no hotsite para participar dos sorteios, gerando mais de 300 mil cupons, 30 mil passageiros embarcados e 74 prêmios entregues, contando com a final, sendo 24 por mês divididos pelas seis bases da Nascimento – São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).
De acordo com o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, a operadora superou as metas. “Alcançamos um crescimento de 43%, número superior à previsão de 20% estipulado no início”, aponta. Além disso, em outubro, último mês da campanha, a operadora atingiu um recorde histórico. “As vendas foram 19,6% maior comparado ao mesmo período de 2012”, completa.
Para o diretor de Produtos e Operações, Oswaldo Freitas, os parceiros tiveram um papel fundamental para o sucesso da campanha. “Todos foram beneficiados e conseguimos crescer somente nestes três meses 30% nos produtos internacionais, que já são consolidados, e 80% no nacional, impulsionado também pelas capacitações e promoções que realizamos no mesmo período”, disse. Participaram da ação, a Aeromexico, Bahia, Curaçao, Gol, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Hard Rock Hotel, Meliá Hotels, Paraíba, Pullmantur, Redecard, Travel Ace e Vila Galé Hotéis.
Em todo o período da campanha, cerca de 1,2 mil e 100 agentes freelancers realizaram o cadastro no hotsite para participar dos sorteios, gerando mais de 300 mil cupons, 30 mil passageiros embarcados e 74 prêmios entregues, contando com a final, sendo 24 por mês divididos pelas seis bases da Nascimento – São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).