Nascimento e Imaginadora promovem a capital dos EUA
A Nascimento Turismo e a Capital Region USA (Crusa) – representada no Brasil pela Imaginadora, promoveram na noite de hoje (21), no Espaço Nascimento Gourmet, treinamento sobre Washington DC, Maryland e Virginia para agentes de viagens convidados.
A Nascimento Turismo e a Capital Region USA (Crusa) – representada no Brasil pela Imaginadora, promoveram na noite de hoje (21), no Espaço Nascimento Gourmet, em São Paulo, treinamento sobre Washington DC, Maryland e Virginia - os destinos que integram Crusa - para agentes de viagens convidados. A representante de Crusa, Daniela Bergamini, foi quem apresentou os destinos para os presentes, enquanto o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, destacou os números das vendas da operadora para o destino.
“Os Estados Unidos é o nosso carro-chefe e representa mais de 22% do share da Nascimento. Este ano já registramos crescimento de 16,8% nas vendas, em relação a 2012”, disse o diretor. Segundo ele, as agências estão buscando novos mercados para trabalhar. “Os agentes querem informação e a Nascimento faz sua parte promovendo capacitação para novos destinos dentro dos EUA. Isso é extremamente importante, pois quanto mais informação o agente oferece para o cliente, mais fidelização há”, acredita.
O executivo também comentou sobre o avanço das vendas no mercado nacional alcançado pela operadora. “A sensação é de missão cumprida, pois nossos agentes pediam mais produtos nacionais. O share do doméstico era de 8% em agosto do ano passado na nossa oferta e hoje cresceu para 17%, ocupando a terceira colocação nos destinos oferecidos pela Nascimento", comemora. "Nossa meta é alcançar 25% até o fim do ano comercial”, pontuou.
Confira o especial Dicas e Roteiros preparado pela equipe da PANROTAS sobre Crusa, aqui.
“Os Estados Unidos é o nosso carro-chefe e representa mais de 22% do share da Nascimento. Este ano já registramos crescimento de 16,8% nas vendas, em relação a 2012”, disse o diretor. Segundo ele, as agências estão buscando novos mercados para trabalhar. “Os agentes querem informação e a Nascimento faz sua parte promovendo capacitação para novos destinos dentro dos EUA. Isso é extremamente importante, pois quanto mais informação o agente oferece para o cliente, mais fidelização há”, acredita.
O executivo também comentou sobre o avanço das vendas no mercado nacional alcançado pela operadora. “A sensação é de missão cumprida, pois nossos agentes pediam mais produtos nacionais. O share do doméstico era de 8% em agosto do ano passado na nossa oferta e hoje cresceu para 17%, ocupando a terceira colocação nos destinos oferecidos pela Nascimento", comemora. "Nossa meta é alcançar 25% até o fim do ano comercial”, pontuou.
Confira o especial Dicas e Roteiros preparado pela equipe da PANROTAS sobre Crusa, aqui.