Savia Reis   |   11/11/2013 15:36

Confira opinião dos operadores sobre famtrip Marrocos

Mais de 200 agentes de viagens brasileiros estiveram em Marrocos, nos últimos dez dias. Eles participam de um megafam organizado pelas operadoras: Schultz, Flot Viagens, Flytour Viagens, JVS Tour Operator, Nascimento Turismo, New Age, Raidho e Visual Turismo.

Mais de 200 agentes de viagens brasileiros estiveram no Marrocos nos últimos dez dias. Eles participam de um megafam organizado pelas operadoras: Schultz, Flot Viagens, Flytour Viagens, JVS Tour Operator, Nascimento Turismo, New Age, Raidho e Visual Turismo. Os profissionais saíram no dia 1º de novembro do Brasil, no fretamento da Royal Air Maroc, e voltaram nesta madrugada para São Paulo.

Veja abaixo a opinião dos operadores que acompanharam o grupo de agentes de viagens:

“Marrocos é um produto bem interessante. Apresentamos a gastronomia, a receptividade e a hotelaria, com um valor comercial relativamente pequeno. O Brasil vai saber o que é Marrocos por meio do agente de viagens. Agora com o voo direto da Royal Air Maroc será mais fácil comercializar e será um tremendo sucesso”. Ronaldo Faria, da Flytour Viagens.

“Foi uma experiência muito gratificante. Vivenciamos o voo inaugural e o passageiro viu como é o atendimento a bordo da Royal Air Maroc. Conhecer Marrocos foi enriquecedor. Vai ser muito bom mostrar aos brasileiros como é importante conhecer e estar no destino”. Cláudia Bertolucci, da Raidho.

“O deserto foi surpreendente, uma experiência inexplicável. O brasileiro vai gostar muito de ter essa experiência de ver as estrelas de perto, de andar de dromedário. Foi tudo muito bacana”. Cristina Krenke, da New Age.

“Com o voo direto para o Brasil, Marrocos passa a ser um destino principal, sem precisar agregar com Europa, pois o destino oferece compras, gastronomia e alegria. Vai dar muito certo no Brasil”, Pedro Moreira, da Flot.

“Marrocos é vendável e está pronto para o mercado brasileiro. É um país aberto e bastante receptivo. Me senti bastante seguro aqui”, Rafael Borges, da Nascimento.

“O famtrip mais do que superou a expectativa. Os agentes estão felizes. O mais importante foi fazer com que o governo de Marrocos entendesse que os agentes são insuperáveis. Pois eles são o melhor meio de propagação do destino. Tenho certeza que todos gostaram”, Aroldo Schultz, da Schultz Operadora.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da Schultz, com assistência Vital Card, voando Royal Air Maroc

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados