Abreu Online Brasil chega à marca de 100 clientes no País
A Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil.
A Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil. Em dois anos, a empresa conquistou operadoras de turismo de médio e grande portes com coberturas regionais ou nacionais e de referência no mercado brasileiro e Sul Americano. Para o ano de 2014, a empresa buscará a consolidação destas parcerias e novas captações com o objetivo de alcançar a cobertura total deste segmento.
O marco é resultado da atuação permanente no País, desde a abertura do escritório no Rio de Janeiro, em 2011. Na época, contava com apenas alguns clientes, todos eles agentes preferenciais da Abreu no Brasil. Em consequência do crescimento, a Abreu Online também investiu na expansão de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois colaboradores para atuar no help desk. Com a ampliação de sua estrutura, a Abreu Online conta hoje com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e contratação.
O marco é resultado da atuação permanente no País, desde a abertura do escritório no Rio de Janeiro, em 2011. Na época, contava com apenas alguns clientes, todos eles agentes preferenciais da Abreu no Brasil. Em consequência do crescimento, a Abreu Online também investiu na expansão de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois colaboradores para atuar no help desk. Com a ampliação de sua estrutura, a Abreu Online conta hoje com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e contratação.