Artur Luiz Andrade   |   12/09/2013 17:56

Patriani convida agências a virar franquias CVC

Com mais de 740 lojas espalhadas pelo País, a CVC quer abrir outras 70 ainda este ano e abriu a oportunidade para a migração de agências multimarcas

Com mais de 740 lojas espalhadas pelo País, a CVC quer abrir outras 70 ainda este ano e o superintendente de Vendas, Produtos e Marketing, Valter Patriani, informou hoje que passou a fazer parte da estratégia da operadora abrir a oportunidade para as agências multimarcas (que vendem produtos de todas as operadoras) que quiserem migrar para o modelo de franquia exclusiva CVC. Ou seja, se antes a prioridade para abrir uma loja CVC era para ex-funcionários, agora, com o sistema de franquias, também as agências passam a ter a chance de ingressarem na rede exclusiva CVC.

“Pelas peculiaridades do turismo, temos buscado agentes de viagens e profissionais que atuam no turismo para serem nossos franqueados”, disse Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC. “As condições são exatamente iguais entre agentes exclusivos e multimarcas. A diferença é que, ao se tornar exclusivo, o multimarca poderá fazer parte de uma rede de agências com uma marca que tem alto nível de reconhecimento e credibilidade junto ao consumidor final e, ainda, com um vasto portfólio de produtos capaz de suprir todo tipo de demanda de viagens e apoio em propaganda, visto que os produtos são promovidos semanalmente na mídia nacional”, argumenta Patriani.

Os donos de agências interessados em migrar para uma agência exclusiva CVC, no modelo de franquia, devem procurar o próprio Valter Patriani, por meio do e-mail valterpatriani@cvc.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados