Visual cresce 30% em vendas de janeiro a maio
Mata de São João (BA) – As vendas da Visual Turismo cresceram 30% em vendas nos cinco primeiros meses do ano. “Se nós tivemos esse crescimento, eu só tenho que agradecer a vocês, agentes de viagens”, disse o diretor presidente da operadora, Afonso Louro.
Mata de São João (BA) – As vendas da Visual Turismo cresceram 30% nos cinco primeiros meses do ano. “Se nós tivemos esse crescimento, eu só tenho que agradecer a vocês, agentes de viagens”, disse o diretor presidente da operadora, Afonso Louro (foto). A empresa realiza de hoje até domingo (dia 9), no Iberostar Praia do Forte, a terceira edição de seu workshop.
O turismo doméstico representa de 60 a 65% das vendas, enquanto o internacional corresponde de 25 a 30% . “O restante está bem dividido entre cruzeiros marítimos e viagens de incentivos”, revelou. Por falar em operações no Brasil, a Visual firmou um contrato com a Azul. “Teremos 13 fretamentos semanais saindo de Confins e Viracopos, em Campinas, com destino a Fortaleza, Recife, Natal, Maceió, Salvador e Porto Seguro”, disse.
NOVA FILIAL?
O diretor presidente da Visual comentou que está prospectando a abertura de uma filial na região Norte do País, mais precisamente em Manaus. Segundo ele, a grande dificuldade no momento é encontrar mão de obra especializada. “Além de ser qualificado, buscamos profissionais que tenham o perfil dos nossos colaboradores”, disse.
VISUAL ONLINE
Lançado em 2010, o portal Visual Online já é responsável por 52% das vendas da operadora. Com uma média de 40 mil acessos mensais, que geram mais de 700 cotações diárias, a ferramenta disponibiliza orçamentos, consultas de disponibilidade e preços, reservas, pagamentos e emissão de voucher.
“O objetivo é facilitar a vida do profissional de turismo com tarifas competitivas e soluções de venda rápidas e práticas”, afirmou. O portal também permite emissão de relatórios e o acompanhamento das vendas.
O turismo doméstico representa de 60 a 65% das vendas, enquanto o internacional corresponde de 25 a 30% . “O restante está bem dividido entre cruzeiros marítimos e viagens de incentivos”, revelou. Por falar em operações no Brasil, a Visual firmou um contrato com a Azul. “Teremos 13 fretamentos semanais saindo de Confins e Viracopos, em Campinas, com destino a Fortaleza, Recife, Natal, Maceió, Salvador e Porto Seguro”, disse.
NOVA FILIAL?
O diretor presidente da Visual comentou que está prospectando a abertura de uma filial na região Norte do País, mais precisamente em Manaus. Segundo ele, a grande dificuldade no momento é encontrar mão de obra especializada. “Além de ser qualificado, buscamos profissionais que tenham o perfil dos nossos colaboradores”, disse.
VISUAL ONLINE
Lançado em 2010, o portal Visual Online já é responsável por 52% das vendas da operadora. Com uma média de 40 mil acessos mensais, que geram mais de 700 cotações diárias, a ferramenta disponibiliza orçamentos, consultas de disponibilidade e preços, reservas, pagamentos e emissão de voucher.
“O objetivo é facilitar a vida do profissional de turismo com tarifas competitivas e soluções de venda rápidas e práticas”, afirmou. O portal também permite emissão de relatórios e o acompanhamento das vendas.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo