Rafael Cortez e Assist Card visitam empresas do setor
O novo garoto-propaganda da Assist Card no Brasil, Rafael Cortez, visitou algumas empresas de turismo na última quinta-feira (6).
O novo garoto-propaganda da Assist Card no Brasil, Rafael Cortez, visitou algumas empresas de turismo na última quinta-feira (6). O artista esteve na Experimento, Maringá Turismo e Queensberry. A visita foi acompanhada pela CEO Internacional do grupo Assist Card, Alexia Keglevich; o country manager no Brasil; Daniel Prieto, o diretor comercial em São Paulo; Gabriel Rego, e os executivos Renato Dassan, Marcia Carvalho e Silvia Pinho.
De acordo com a Assist Card, o objetivo dos encontros é estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus principais parceiros comerciais e atrelar a imagem do artista à marca. A Assist Card vai utilizar a imagem do ator também nos seus anúncios em revistas especializadas de turismo e seguros. Ele promoverá, também, a empresa por meio de vídeos virais e outras ações nas redes sociais, onde possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.
De acordo com a Assist Card, o objetivo dos encontros é estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus principais parceiros comerciais e atrelar a imagem do artista à marca. A Assist Card vai utilizar a imagem do ator também nos seus anúncios em revistas especializadas de turismo e seguros. Ele promoverá, também, a empresa por meio de vídeos virais e outras ações nas redes sociais, onde possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.