Savia Reis   |   18/06/2013 13:19

Nascimento lança terceira edição de Mar de Vantagens

A Nascimento inicia hoje, a terceira edição da campanha de incentivo Mar de Vantagens, que vai premiar os agentes de viagens com cruzeiros no Splendour of the Seas. Ao atingir R$ 25 mil em vendas de cruzeiros marítimos seja na costa brasileira ou internacional

A Nascimento inicia hoje a terceira edição da campanha de incentivo Mar de Vantagens, que vai premiar os agentes de viagens com cruzeiros a bordo do Splendour of the Seas. Ao atingir R$ 25 mil em vendas de cruzeiros marítimos, na costa brasileira ou internacional, os profissionais ganharão o prêmio.

A campanha é válida para vendas efetuadas e finalizadas até 31 de julho, exceto para reservas retroativas e/ou grupos, ou até atingir 48 leitos. Os premiados viajam em 23 de março de 2014, no roteiro de cinco noites que parte de Santos (SP) e passa por Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP).

A operadora oferece pacotes com as empresas: Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Costa Cruzeiros, MSC, Disney Cruise Line, Silversea, Azamara, Norwegian Cruise Line, Carnival, Oceania, Pullmantur, Regent, Holland America, Louis Aura e Ama Waterways.

“Reeditamos a campanha com o propósito de repetir o sucesso das edições anteriores. Trata-se de uma forma de incentivar a compra de cruzeiros, nacionais e internacionais, e ainda agregar outros serviços como aéreo e terrestre, com programas pré e pós cruzeiros. Além disso, a campanha tem como objetivo proporcionar a experiência em um dos principais navios da temporada”, explica o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados