MMTGapnet registra alta de 15% nas vendas de EUA
As vendas de Estados Unidos estão em alta na MMTGapnet. O destino, que representa 53% de todas as comercializações da operadora, cresceu 15% no ano passado. É o que informa o gerente geral de Marketing e Produtos
As vendas de Estados Unidos estão em alta na MMTGapnet. O destino, que representa 53% de todas as comercializações da operadora, cresceu 15% no ano passado. É o que informa o gerente geral de Marketing e Produtos, Jorge Souza (foto), que participa hoje do Visit USA, evento oficial do governo norte-americano, realizado no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
“Os brasileiros passaram a viajar fora da alta temporada”, disse Souza. A justificativa, segundo ele, é a procura por melhores preços. Ainda sobre procura, Nova York, Orlando e Miami continuam entre as cidades mais no topo para a operadora. “Eu coloco Las Vegas como um destino que tem crescido bastante também”, complementou. A cidade, localizada em Nevada, está entre as cidades que mais crescem em vendas no Brasil, também na opinião de Jussara Haddad, do US Commercial Service e organizadora do Visit USA.
Assim como Las Vegas, Chicago, Washington e Boston são também estão com desempenho considerado bom pelo gerente da MMTGapnet. “Os brasileiros estão descobrindo esses novos destinos que já contam com voos diretos”, disse ele. Boston terá voos com a Copa Airlines a partir de julho, via Panamá.
Sobre o movimento de parcerias entre companhias aéreas brasileiras e americanas, como Gol e Delta, Jorge Souza afirma que a capilaridade facilita e propicia possibilidades de comercialização. “Temos 14 escritórios em todo o País e ações conjuntas de companhias aéreas são muito positivas.”
CHICAGO
“Nova York continuará sendo a grande estrela, porém a cidade de Chicago não fica atrás”, salienta Souza. Ele fez, a convite da Interamerican Network, que representa o destino no Brasil, um famtour e ficou satisfeito com o que viu. “A hotelaria é mais barata do que em Nova York, há ótimos museus e grande diversidade cultural.”
“Os brasileiros passaram a viajar fora da alta temporada”, disse Souza. A justificativa, segundo ele, é a procura por melhores preços. Ainda sobre procura, Nova York, Orlando e Miami continuam entre as cidades mais no topo para a operadora. “Eu coloco Las Vegas como um destino que tem crescido bastante também”, complementou. A cidade, localizada em Nevada, está entre as cidades que mais crescem em vendas no Brasil, também na opinião de Jussara Haddad, do US Commercial Service e organizadora do Visit USA.
Assim como Las Vegas, Chicago, Washington e Boston são também estão com desempenho considerado bom pelo gerente da MMTGapnet. “Os brasileiros estão descobrindo esses novos destinos que já contam com voos diretos”, disse ele. Boston terá voos com a Copa Airlines a partir de julho, via Panamá.
Sobre o movimento de parcerias entre companhias aéreas brasileiras e americanas, como Gol e Delta, Jorge Souza afirma que a capilaridade facilita e propicia possibilidades de comercialização. “Temos 14 escritórios em todo o País e ações conjuntas de companhias aéreas são muito positivas.”
CHICAGO
“Nova York continuará sendo a grande estrela, porém a cidade de Chicago não fica atrás”, salienta Souza. Ele fez, a convite da Interamerican Network, que representa o destino no Brasil, um famtour e ficou satisfeito com o que viu. “A hotelaria é mais barata do que em Nova York, há ótimos museus e grande diversidade cultural.”