Marsans Brasil passa a vender on-line para público final
Vale lembrar que a Marsans é a terceira maior operadora com rede de lojas no varejo, somando 50 unidades entre franquias e lojas próprias em todo o País
A Marsans Brasil é a mais nova operadora a investir em plataforma e-commerce para público final. A expectativa é de que este canal on-line – www.marsansviagensonline.com.br – seja responsável por até 20% das vendas da operadora. Vale lembrar que a Marsans é a terceira maior operadora com rede de lojas no varejo, somando 50 unidades entre franquias e lojas próprias em todo o País.
“Neste início de ações na web já foi possível confirmar a confiança que esperávamos por parte dos clientes e novos turistas. Nossa previsão é que esse canal represente de 10% a 20% de nossas vendas, juntamente as ações de divulgação online, não apenas da plataforma, mas também via Twitter e Facebook”, afirma a gerente de Marketing da Marsans Brasil, Mariana Ferrari.
Além do crescimento do mercado de viagens on-line, Mariana Ferrari lembra ainda que com uma operadora digital a Marsans Brasil chega a lugares onde não há lojas físicas. “Desenvolvemos estudos de consumo para avaliar e diversificar nossas ações relacionadas ao turismo, até chegarmos ao que julgamos ideal, ampliando nossa rede de atendimento e chegando a lugares onde ainda não existem lojas Marsans, oferecendo a possibilidade de compra de passagens e hospedagens no mundo inteiro, para um público que não tem acesso físico à empresa”, completa.
“Neste início de ações na web já foi possível confirmar a confiança que esperávamos por parte dos clientes e novos turistas. Nossa previsão é que esse canal represente de 10% a 20% de nossas vendas, juntamente as ações de divulgação online, não apenas da plataforma, mas também via Twitter e Facebook”, afirma a gerente de Marketing da Marsans Brasil, Mariana Ferrari.
Além do crescimento do mercado de viagens on-line, Mariana Ferrari lembra ainda que com uma operadora digital a Marsans Brasil chega a lugares onde não há lojas físicas. “Desenvolvemos estudos de consumo para avaliar e diversificar nossas ações relacionadas ao turismo, até chegarmos ao que julgamos ideal, ampliando nossa rede de atendimento e chegando a lugares onde ainda não existem lojas Marsans, oferecendo a possibilidade de compra de passagens e hospedagens no mundo inteiro, para um público que não tem acesso físico à empresa”, completa.