Savia Reis   |   11/03/2013 17:19

Visual apresenta produtos para 80 agentes de Goiânia

No último sábado (dia 9), a filial de Goiânia da Visual Turismo reuniu 80 agentes de viagens para um almoço no Vivence Suítes Hotel. Na ocasião, a operadora apresentou os seus produtos, realizou sorteios de brindes e capacitação sobre destinos turísticos. “Com a Bacalhoada de Goiânia,

No último sábado (dia 9), a filial de Goiânia da Visual Turismo reuniu 80 agentes de viagens para um almoço no Vivence Suítes Hotel. Na ocasião, a operadora apresentou os seus produtos, fez sorteios de brindes e realizou capacitação sobre destinos turísticos. “Com a Bacalhoada de Goiânia, promovemos um encontro de negócios de qualidade e descontraído entre agentes e fornecedores, que puderam estreitar relacionamentos por meio de ações promocionais e atividades dinâmicas”, explica a gerente da filial, Janaina Abreu.

O evento contou com o patrocínio do Pontal de Ocaporã, Hotéis Ponta Verde, Liga Receptivo, Costão do Santinho Resort Golf & Spa, Aquaria Natal Hotel, Beach Park, Tropicalis Hotel, Esmeralda Praia Hotel, Hotel Ritz Suites, Hotel Ritz Lagoa da Anta, Maceió Atlantics, Pousada Tabapitanga, Hotel Madeiro e Hotel Marulhos.

FESTIVAL GASTRONÔMICO

A Visual realizará a segunda edição do Festival Viagem em Sabores, que este ano será patrocinado pelo Grand Palladium e visa fazer uma viagem gastronômica pelas 11 cidades onde a Visual atua. “Queremos que o agente de viagens conheça as novidades do Palladium e se delicie com as receitas que estão sendo criadas para cada evento”, explica o gerente de Novos Negócios da Operadora, Gustavo França.

O evento acontece no restaurante Domênico no dia 13 de março, em São Paulo. A edição carioca será no Bar d’Hotel, em 27 de março. A sobremesa do Festival Viagem em Sabores foi criada pelo cheff Clóvis Vianna do restaurante Patuscada, em Belo Horizonte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados