Raidho ganha prêmio de melhor operadora de Índia
A Raidho ganhou o prêmio da Melhor Operadora de Índia na América Latina 2011/2012 do Governo e Órgãos de Turismo daquele país. O destino está entre os três mais solicitados pelos clientes da operadora. “Este
A Raidho ganhou o prêmio da Melhor Operadora de Índia na América Latina 2011/2012 do governo e orgãos de turismo daquele país. O destino está entre os três mais solicitados pelos clientes da operadora. “Este prêmio é resultado de um trabalho sério com muita dedicação. Agradecemos a todos os clientes, colaboradores e parceiros por mais esta conquista!”, explica a diretora da Raidho, Lucila Nedelciu.
O DESTINO
“Percebemos um aumento gradativo no turismo para a Índia, se levarmos em consideração que é um destino sazonal, ou seja, 90% dos turistas viajam no período de setembro a março, quando a temperatura é mais agradável. Em maio, período mais quente do ano, bem como junho, julho e agosto, somente vão aquelas pessoas que não dispõem de outra época para viajar. Devido ao número crescente de visitantes, hoje a oferta de hotéis é bem maior do que há alguns anos. Recentemente, pudemos observar shopping centers, que até então não existiam, com lojas de grifes mundialmente famosas, já que todas elas veem o potencial indiano no mercado de consumo”, completa a operadora.
De acordo com Lucila, outras razões para a evolução do turismo indiano são as feiras de negócios, promovidas durante o ano inteiro nas principais cidades.
O DESTINO
“Percebemos um aumento gradativo no turismo para a Índia, se levarmos em consideração que é um destino sazonal, ou seja, 90% dos turistas viajam no período de setembro a março, quando a temperatura é mais agradável. Em maio, período mais quente do ano, bem como junho, julho e agosto, somente vão aquelas pessoas que não dispõem de outra época para viajar. Devido ao número crescente de visitantes, hoje a oferta de hotéis é bem maior do que há alguns anos. Recentemente, pudemos observar shopping centers, que até então não existiam, com lojas de grifes mundialmente famosas, já que todas elas veem o potencial indiano no mercado de consumo”, completa a operadora.
De acordo com Lucila, outras razões para a evolução do turismo indiano são as feiras de negócios, promovidas durante o ano inteiro nas principais cidades.