Savia Reis   |   13/03/2013 12:27

Parceiro Preferencial da CVC inclui novos fornecedores

O Programa Parceiro Preferencial CVC, lançado em novembro de 2012, entra agora em sua segunda etapa, que consiste na apuração de indicadores de qualidade para reconhecimento dos parceiros com os melhores

O Programa Parceiro Preferencial CVC, lançado em novembro, entra em sua segunda etapa, que consiste na apuração de indicadores de qualidade para reconhecimento dos parceiros com os melhores índices registrados entre março de 2012 e este mês. Além dos 340 hotéis preferenciais parceiros da CVC (sendo 235 nacionais e 105 internacionais), também podem participar desta fase: companhias aéreas, marítimas, receptivos e órgãos oficiais de destinos turísticos do Brasil e do mundo, que serão avaliados com base em critérios de Satisfação de Clientes, Qualidade Percebida, Inovação e Sustentabilidade, e Serviços Especiais aos Clientes CVC.

Os fornecedores que já trabalham com a CVC nos segmentos de hotelaria (válido apenas para Hotéis Preferenciais), transporte aéreo e marítimo, serviços de receptivo e os destinos que integram o portfólio da operadora, já estão concorrendo automaticamente à premiação. No entanto, os fornecedores devem preencher, até 30 de abril, a Ficha de Descrição de Atividades em Sustentabilidade, Inovação e Serviços Especiais ao Cliente CVC, que está disponível nos idiomas português, espanhol e inglês, no site www.parceiropreferencialcvc.com.br. O preenchimento deste formulário pode computar pontos adicionais nos índices de qualidade, e o fornecedor deve citar as atividades que realizou, entre março de 2012 e março de 2013, nas áreas correspondentes, com o objetivo de contribuir com a satisfação e o bem-estar do cliente CVC durante a viagem.

Nesta etapa, as empresas concorrerão ao Selo de Qualidade – Parceiro Preferencial CVC, que será concedido em um enxoval de peças, que o vencedor e a operadora podem utilizá-lo na divulgação do empreendimento/produto junto à rede de distribuição, agentes de viagens parceiros e consumidores finais, por meio da publicidade e canais de comunicação da CVC. Os vencedores serão anunciados em evento previsto para junho, em São Paulo. Serão concedidos troféus a parceiros com atuação nacional e internacional, nas categoriais:

Prêmio Qualidade CVC – Hotel do Ano
Prêmio Qualidade CVC – Resort do Ano
Prêmio Qualidade CVC – Pousada do Ano
Prêmio Qualidade CVC – Inovação & Sustentabilidade
Prêmio Qualidade CVC – Serviços Especiais ao Cliente
Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Aérea
Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Empresa de Receptivo
Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Marítima
Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Nacional
Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Internacional

Mais informações: parceiropreferencial@cvc.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados