Grand Palladium apresenta hotéis em evento da Visual
Em parceria com o Grand Palladium, a Visual Turismo realizou a segunda edição do Festival Viagens de Sabores. O evento aconteceu há pouco no Ristorante Domenico, na capital paulista, com a presença
Em parceria com o Grand Palladium, a Visual Turismo realizou a segunda edição do Festival Viagens de Sabores. O evento aconteceu ontem (quarta-feira, dia 13) no Ristorante Domenico, na capital paulista, com a presença de 30 agentes de viagens. “O Grand Palladium é um grande parceiro comercial e esse jantar é apenas uma entre algumas ações que vamos realizar com o grupo hoteleiro”, explica o diretor de Novos Negócios da Visual, Gustavo França.
Na ocasião, o diretor comercial da América Latina do Palladium Hotel Group, Alejandro Sedano, explicou para os participantes sobre características de alguns empreendimentos da marca. “Vamos começar a promover no País outros hotéis no mundo, principalmente no Caribe, não somente o hotel do Brasil”, explica Sedano.
Em relação ao Grand Palladium Imbassaí (BA), o executivo considera que teve um bom desempenho no primeiro trimestre. “Começamos 2013 muito melhor do que o ano passado. Em janeiro tivemos ocupação de 85%; em fevereiro, 77%; e em março, o índice deve fechar com 66%. Mas temos muito para crescer. O hotel do Brasil está longe de ter os patamares dos 14 empreendimentos do Caribe, que encerram 2012 com 96%”, explica.
Ainda de acordo com o diretor do grupo hoteleiro, 45% do público da unidade baiana é formado por brasileiros, 45% por argentinos e 10% por outros turistas estrangeiros, em especial, chilenos, portugueses, uruguaios e espanhóis.
PROMOÇÃO
Segundo França, está em vigência até 30 de junho uma campanha de vendas para o trade. Os dez maiores vendedores de cada base da operadora, serão premiados com viagens para o Grand Palladium Punta Cana (República Dominicana). O primeiro e segundo colocado da promoção ganharão ainda um ipad cada um. “O famtrip para República Dominicana é o primeiro internacional que a Visual realiza”, completou França. Para este ano, a operadora realizará ainda famtrip para Turquia, Portugal, Orlando e Chile, em parceria com as companhias aéreas Turkish, Tap e Tam.
Na ocasião, o diretor comercial da América Latina do Palladium Hotel Group, Alejandro Sedano, explicou para os participantes sobre características de alguns empreendimentos da marca. “Vamos começar a promover no País outros hotéis no mundo, principalmente no Caribe, não somente o hotel do Brasil”, explica Sedano.
Em relação ao Grand Palladium Imbassaí (BA), o executivo considera que teve um bom desempenho no primeiro trimestre. “Começamos 2013 muito melhor do que o ano passado. Em janeiro tivemos ocupação de 85%; em fevereiro, 77%; e em março, o índice deve fechar com 66%. Mas temos muito para crescer. O hotel do Brasil está longe de ter os patamares dos 14 empreendimentos do Caribe, que encerram 2012 com 96%”, explica.
Ainda de acordo com o diretor do grupo hoteleiro, 45% do público da unidade baiana é formado por brasileiros, 45% por argentinos e 10% por outros turistas estrangeiros, em especial, chilenos, portugueses, uruguaios e espanhóis.
PROMOÇÃO
Segundo França, está em vigência até 30 de junho uma campanha de vendas para o trade. Os dez maiores vendedores de cada base da operadora, serão premiados com viagens para o Grand Palladium Punta Cana (República Dominicana). O primeiro e segundo colocado da promoção ganharão ainda um ipad cada um. “O famtrip para República Dominicana é o primeiro internacional que a Visual realiza”, completou França. Para este ano, a operadora realizará ainda famtrip para Turquia, Portugal, Orlando e Chile, em parceria com as companhias aéreas Turkish, Tap e Tam.