CVC leva 1,2 mil agentes ao musical Rock in Rio
Além de confraternizar, o evento serviu para reafirmar a posição da CVC como operadora oficial do Festival. Com a programação oficial já divulgada, a CVC prepara para o próximo dia 4 de abril o lançamento oficial das vendas para o Rock in Rio
Patrocinadora do maior festival de música do mundo, a CVC convidou 1,2 mil agentes de viagens do Rio para assistirem ao musical do Rock in Rio - em cartaz na Cidade das Artes -, e que também leva patrocínio da operadora. Além dos parceiros, a CVC levou artistas e cantores para acompanhar o espetáculo, que estreou no início de janeiro e é sucesso de público e critica. “É mais uma ação de relacionamento que fazemos com nossos parceiros. Estão aqui os principais agentes que trabalham conosco”, afirmou o vice-presidente de canais de vendas, Sandro Sant´Anna.
Além de confraternizar, o evento serviu para reafirmar a posição da CVC como operadora oficial do Festival. Com a programação oficial já divulgada, a CVC prepara para o próximo dia 4 de abril o lançamento oficial das vendas para o Rock in Rio. São inúmeros pacotes a disposição dos agentes de viagens.
“Teremos diversos pacotes, entre eles um que cairá perfeitamente aos cariocas. Teremos uma opção com venda de ingressos e transfer, sem a necessidade do aéreo ou hospedagem. Nesta opção o pacote está custando em torno de R$ 500”, disse Sandro Sant´Anna, lembrando que o transfer da CVC deixa os passageiros em frente à cidade do Rock, local onde carro de passeio não pode chegar.
“Rock in Rio é uma marca consolidada. Trata-se do maior festival de música e entretenimento do Mundo e a CVC, uma das maiores operadoras do mundo, está trazendo toda sua expertise para o evento. Sem dúvida de que será um sucesso”, garante o anfitrião da noite, o gerente geral da CVC Rio, Antonio Carlos.
Assistindo à peça, o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro, saiu impressionado com a qualidade do evento: “Foi o melhor evento que já participei”, confidenciou à Claudia Bustamante, gerente geral ao lado de Antonio Carlos.
Além de confraternizar, o evento serviu para reafirmar a posição da CVC como operadora oficial do Festival. Com a programação oficial já divulgada, a CVC prepara para o próximo dia 4 de abril o lançamento oficial das vendas para o Rock in Rio. São inúmeros pacotes a disposição dos agentes de viagens.
“Teremos diversos pacotes, entre eles um que cairá perfeitamente aos cariocas. Teremos uma opção com venda de ingressos e transfer, sem a necessidade do aéreo ou hospedagem. Nesta opção o pacote está custando em torno de R$ 500”, disse Sandro Sant´Anna, lembrando que o transfer da CVC deixa os passageiros em frente à cidade do Rock, local onde carro de passeio não pode chegar.
“Rock in Rio é uma marca consolidada. Trata-se do maior festival de música e entretenimento do Mundo e a CVC, uma das maiores operadoras do mundo, está trazendo toda sua expertise para o evento. Sem dúvida de que será um sucesso”, garante o anfitrião da noite, o gerente geral da CVC Rio, Antonio Carlos.
Assistindo à peça, o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro, saiu impressionado com a qualidade do evento: “Foi o melhor evento que já participei”, confidenciou à Claudia Bustamante, gerente geral ao lado de Antonio Carlos.